Melissa Barrera se pronuncia sobre demissão de Pânico: “não vou ficar calada”

Publicidadespot_img

A atriz Melissa Barrera se pronunciou após ser demitida da franquia Pânico – a qual ela era a protagonista – após comentar sobre a guerra entre Israel e Hamas. Ela diz que “O silêncio não é uma opção para mim”.

Ela disse no post:

Em primeiro lugar, condeno o antissemitismo e a islamofobia. Eu condeno o ódio e o preconceito de qualquer tipo contra qualquer grupo de pessoas. Como latina, sou uma mexicana orgulhosa e sinto a responsabilidade de ter uma plataforma que me permita o privilégio de ser ouvida e, portanto, tentei usá-la para aumentar a conscientização sobre questões com as quais me importo e emprestar minha voz aos necessitados. Toda pessoa nesta terra, independentemente da religião, raça, etnia, gênero, orientação sexual ou status socioeconômico, merece possuir direitos humanos iguais, dignidade e, é claro, liberdade. Acredito que um grupo de pessoas NÃO é sua liderança, e que nenhum órgão governamental deve estar acima das críticas. Eu rezo dia e noite para que não hajam mais mortes, por menos violência e por coexistência pacífica. Continuarei a falar por aqueles que mais precisam e continuarei a defender a paz e a segurança, os direitos humanos e a liberdade. O silêncio não é uma opção para mim.

Entenda as saídas no elenco de Pânico 7

Melissa Barrera foi demitida da franquia Pânico. A informação foi confirmada pelo The Hollywood Reporter

Melissa Barrera, que integraria o elenco de Pânico 7, foi demitida do projeto após fazer publicações em suas redes sociais sobre o conflito entre Israel e Hamas. Em um texto, ela criticou os ataques à Faixa de Gaza e os classificou como “genocídio e limpeza étnica”.

“Gaza está sendo tratada atualmente como um campo de concentração. Deixar todos juntos em um canto sem onde ir, sem eletricidade e sem água… as pessoas não aprenderam nada com nossas histórias. E, assim como nossas histórias, as pessoas estão assistindo a isso de forma silenciosa. Isso é genocídio e limpeza étnica”, escreveu a atriz.

Jenna Ortega também não estará no elenco de Pânico 7segundo noticiou o Deadline. A atriz interpreta Tara Carpenter, uma das protagonistas da franquia.

De acordo com o portal, a saída de Ortega se deve à agenda de filmagens da 2ª temporada de Wandinha, produção da Netflix.

No entanto, rumores circulavam desde ontem (21) que Ortega deixaria o elenco de Pânico em protesto à demissão da colega de elenco Melissa Barrera.

A produtora Sypglass, responsável pelo longa, não se pronunciou sobre o caso. 

Pânico 7 apresentará uma nova grande mudança à franquia de Wes Craven: desta vez, o novo capítulo da franquia terá direção de Christopher Landon, de A Morte Te Dá Parabéns.

Landon será o quarto diretor que assume a franquia. Os quatro primeiros filmes foram dirigidos pelo mestre do terror Wes Craven e, após sua morte, os filmes 5 e 6 ficaram nas mãos de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

Ainda não há previsão de estreia de Pânico 7.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: