Kelsey Grammer comenta sobre seu retorno como Fera na Marvel

Uma das surpresas mais legais do ano, Kelsey Grammer está confiante com a possibilidade de ser o Fera do MCU. Após a participação como o integrante dos X-Men na cena pós-créditos de As Marvels, o ator disse torcer para que a sua permanência seja definitiva. (via The Wrap)

“Espero que você o veja novamente. Posso dizer com certa confiança que sim. Eu adoraria”

“Sempre quis interpretá-lo novamente. Eu o vejo como um personagem extraordinário, um verdadeiro personagem de seriedade e importância em nossa cultura. Estou muito feliz que Fera esteja de volta e espero que ele esteja de volta de uma forma real”, completou o ator.

Na cena pós-créditos de As Marvels, após Monica Rambeau (Teyonah Parris) consertar o rasgo no espaço-tempo criado pela vilã Dar-Benn (Zawe Ashton), mas ficar presa em uma realidade alternativa, ela acorda em um laboratório onde reencontra a mãe, Maria (Lashana Lynch).

Monica fica evidentemente emocionada, considerando que não teve a chance de se despedir da mãe, que morreu de câncer num momento em que o Blip ainda era uma realidade. No entanto, a reação não é recíproca. Na verdade, Maria não parece reconhecê-la. É durante essa confusão que entra no laboratório o Fera, novamente interpretado por Kelsey Grammer, que viveu o mutante nos filmes originais da franquia da Fox.

Após dizer que o predicamento de Monica “deveria ser impossível”, Fera ainda menciona para Maria que “Charles” (ou seja, o Professor Xavier) pediu que eles continuassem investigando o caso. É quando Maria revela ser, na verdade, a heroína Binária.

Sobre As Marvels

Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton Park Seo-joonNia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.

As Marvels já está em exibição nos cinemas. 

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou noTelegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: