A franquia Jason Bourne pode estar se encaminhando para um retorno aos cinemas. Segundo o Deadline, o diretor Edward Berger (que venceu o Oscar de melhor filme internacional com o seu Nada de Novo no Front) está em negociações com a Universal para comandar o novo longa da saga de espionagem.
Por enquanto, ele é o único nome ligado ao projeto, o que significa que o novo Bourne ainda está em estágios iniciais de desenvolvimentos – ou seja, em processo de roteirização.
Ainda de acordo com o site, a Universal quer que Matt Damon reprise o personagem que o catapultou à posição de astro de ação em A Identidade Bourne (2002). O ator só topou conversar com o estúdio, no entanto, quando o roteiro estiver pronto.
A franquia Bourne, inspirada nos livros de Robert Ludlum, acompanha um espião desmemoriado que vai desenrolando uma conspiração complexa conforme tenta recuperar sua identidade. Ao todo, cinco filmes da saga foram lançados, apenas um deles (O Legado Bourne, de 2012) sem Damon – substituído por Jeremy Renner.
Leia também:
- Atriz da Ms. Marvel diz que se recusa a assistir X-Men: Fênix Negra
- Top Gun: Maverick ganha data para chegar à Netflix
- Crepúsculo | Estúdio achava Robert Pattinson “feio demais” para o papel
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.