The Walking Dead | Derivado de Rick e Michonne ganha data de estreia

Publicidade

AMC revelou um teaser inédito de The Walking Dead: The Ones Who Live, derivado que reunirá Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) após a despedida do ex-xerife na nona temporada da série original. A prévia promete respostas sobre o destino dos dois personagens além de anunciar a data oficial de estreia para 25 de fevereiro.

O derivado contará com o retorno de Pollyanna McIntosh como Jadis, além de Terry O’Quinn como Beale e Matt Jeffries como Nat.

Descrita como uma história de amor épica, a série conta com Scott M. Gimple como showrunner e produtor-executivo. Lincoln também exerce essa última função ao lado de Denise Huth e Brian Bockrath; leia a sinopse oficial: 

“Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… e, em última instância, contra os vivos. Eles conseguirão se encontrar e quem eles costumavam ser em um contexto diferente de tudo o que já conheceram? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Sem o outro será que estão mesmo vivos — ou descobrirão que eles, também, são Mortos-Vivos?”

Com seis episódios, o novo derivado de The Walking Dead será lançado em 25 de fevereiro de 2024.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: