DNA do Crime – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidadespot_img

O thriller policial da NetflixDNA do Crime, acompanha a Polícia Federal, determinada e incansável em sua busca por justiça, usando vestígios de DNA para responsabilizar a maior equipe de ladrões de banco do mundo por seus crimes. A Netflix depositou muita fé na produção, e esta é a série brasileira mais cara que a plataforma de streaming já fez até agora. Dirigido por Heitor Dhalia e com Rômulo Braga, Maeve Jinkings e Thomás Aquino no elenco, o drama violento e corajoso tem chamado muita atenção na Netflix, e os fãs já estão se perguntando o que acontece a seguir. Eu ouvi segunda temporada? Alguém?

Ambientada na fronteira do Brasil com o Paraguai, a série se inspira em um acontecimento da vida real que envolve um roubo em grande escala. O assalto ocorre na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, e os policiais federais estão determinados a encontrar todos os criminosos envolvidos. No entanto, com a gangue contando com mais de 50 membros, é um trabalho de proporções épicas. Para aumentar o drama, um policial tem uma determinação ainda maior em derrubar a gangue, já que um dos bandidos é o homem que matou sua companheira, tornando pessoal sua busca por justiça.

DNA do Crime foi renovada para a 2ª temporada?

No momento em que este artigo foi escrito, o DNA do Crime não foi oficialmente renovada para a 2ª temporada, mas tenha em mente que ainda é o início do processo para fazer uma ligação. Pode levar um pouco de tempo para coletar todos os dados necessários antes de dar luz verde a mais episódios, portanto, se uma nova série for anunciada, avisaremos você.

Em uma nota mais promissora, o final da temporada deixou as coisas em aberto, e isso geralmente sugere que a equipe criativa e os produtores estariam a bordo para outra temporada. No entanto, muitos outros fatores são relevantes para o processo de tomada de decisão, e a Netflix ficará de olho nas principais métricas de desempenho – como taxa de desistência e audiência bruta – nas próximas semanas.

Às vezes, pode demorar um pouco para que um programa se recupere, e DNA do Crime espera que, à medida que a notícia se espalhe e a série obtenha mais visualizações.

[ATUALIZAÇÃO 05/12]Netflix anunciou que renovou a série brasileira DNA do Crime para a segunda temporada. Em sua primeira semana no ar, a primeira temporada alcançou o número 1 do Top 10 Brasil e global da plataforma, alcançando 71 países da Europa, África, Ásia e em todo o continente americano.

Como terminou a primeira temporada de DNA do Crime?

O final da temporada de DNA do Crime é uma enxurrada de ação e reviravoltas na trama, tudo muito mais emocionante do que os episódios anteriores de ritmo mais lento.

Embora o ângulo pessoal seja resolvido pela rendição e captura de Sem Alma pelas autoridades, a conspiração criminosa mais ampla envolvendo a Organização e o Embaixador ainda está em andamento. No final, o Embaixador consegue escapar da captura graças a um infiltrado e, embora a equipe de Rossi receba algum reconhecimento merecido, eles também recebem luz verde para ir atrás da Gangue Fantasma.

Sejamos realistas, já está tudo preparado para a segunda temporada.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: