Hunter Schafer quer spin-off de Jogos Vorazes focado em Tigris: “adoraria fazer”

Hunter Schafer (Euphoria) não quer deixar de interpretar Tigris na franquia Jogos Vorazes. Após viver a personagem em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, a atriz afirmou que adoraria estrelar um spin-off focado na estilista.

“Eu adoria fazê-lo. Eu quero saber o que acontece [com Tigris], mesmo que não seja eu a interpretá-la. Quero saber como chegamos no futuro”, disse Schafer em entrevista à revista EW.

Sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes

Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem. 

O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.

“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence. 

O longa já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: