Fã morre durante show de Taylor Swift no Rio de Janeiro devido ao calor

Tragédia! Na noite de sexta-feira (17), durante o primeiro show da turnê The Eras Tour de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, ocorreu uma tragédia. Ana Clara Benevides, uma fã de 23 anos da cantora, desmaiou na grade em frente ao palco antes do início da apresentação. A sensação térmica na cidade do Rio de Janeiro foi de quase 60°C.

Os relatos indicam que Ana foi prontamente socorrida, mas, infelizmente, não resistiu a uma parada cardiorrespiratória após ser encaminhada ao hospital. Durante o show, Taylor interrompeu a apresentação para pedir água ao público, mas a notícia do falecimento de Ana Clara veio depois do evento.

Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre o calor intenso e a proibição de entrada de garrafas de água pela organização do evento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de mil pessoas passaram mal durante o evento.

Cantora devastada

Em um comunicado emotivo no Instagram, a estrela pop expressou profundo pesar pela perda. “Não consigo acreditar que estou escrevendo estas palavras, mas é com o coração partido que informo que perdemos um fã hoje à noite, antes do meu show”, compartilhou Swift.

“Ela era incrivelmente linda e jovem demais. Eu nem posso te dizer o quão devastada estou com isso”, acrescentou a cantora, que foi vista distribuindo garrafas de água aos fãs durante o show.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: