Yellowstone | Kevin Costner não irá retornar para episódios finais

Publicidade

Deu treta! Ao que tudo indica, os episódios finais de Yellowstone não vão contar com John Dutton, protagonista interpretado pelo astro Kevin Costner.

Pivô do fim precoce da série, Costner não é esperado pela equipe de produção para as filmagens finais da 5ª temporada, segundo o Deadline. O site até diz que existe a possibilidade remota de o ator aparecer no set. Porém, no momento, isso não está sendo considerado.

O fim prematuro teve relação direta com a agenda apertada de Costner, que não abriu mão de dedicar a maior parte de seu tempo no projeto mais ambicioso de sua carreira, Horizon: An American Saga.

A ausência do ator nos episódios finais tem sido especulada desde seu depoimento para seu caso de divórcio, no tribunal de Santa Barbara, em 1º de setembro, quando Costner afirmou não possuir mais contrato com a Paramount e, revelou o desejo de processar o estúdio, por não ter ficado nada satisfeito com a forma como o desentendimento foi tratado publicamente.

De qualquer forma, a continuação de Yellowstone está em desenvolvimento, com roteiro e produção de Taylor Sheridan, além de Matthew McConaughey (True Detective) como protagonista.

Sobre Yellowstone

Yellowstone segue a família Dutton, liderada por John Dutton (papel de Kevin Costner), que controla o maior rancho contíguo dos Estados Unidos, que está em constante conflito em suas fronteiras, incluindo cultivadores de terra, uma reserva indígena e o primeiro Parque Nacional dos EUA. 

No Brasil, a série é exibida no Paramount+. Clique aqui para assinar.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: