Uma Vida, longa estrelado por Anthony Hopkins, ganha data de estreia no Brasil

Publicidadespot_img

A Diamond Films anunciou a aquisição e distribuição do filme “One Life”, que estreia nos cinemas brasileiros em 11 de abril com o título UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON. Inspirado em uma emocionante história real, o longa é estrelado por Anthony Hopkins como Nicholas Winton, um humanitário britânico que ajudou a salvar centenas de crianças dos nazistas às vésperas da Segunda Guerra Mundial.

Com direção de James Hawes, UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON conta ainda com Johnny Flynn, que interpreta Winton jovem, Helena Bonham Carter, Jonathan Pryce, Lena Olin, Romola Garai, Alex Sharp e Marthe Keller.

UMA VIDA – A HISTÓRIA DE NICHOLAS WINTON conta a história real de Nicholas Winton. Em 1938, ele visitou Praga e se deparou com famílias vivendo em condições extremamente precárias e sob a constante ameaça de uma invasão nazista. Em uma corrida contra o tempo, Winton e um improvável grupo de apoio trabalharam incansavelmente para resgatar o maior número de crianças possível antes do fechamento das fronteiras.

Cinquenta anos depois, em 1988, Winton vive assombrado pelo destino das crianças que não conseguiu levar em segurança para a Inglaterra. Somente após um reencontro surpreendente com algumas dessas pessoas resgatadas, ele finalmente começa a se reconciliar com a culpa e o sofrimento que carregou por cinco décadas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: