Embora não haja como negar que Sylvester Stallone dispensa apresentações, considerando que ele tem sido uma parte importante de Hollywood nas últimas cinco décadas, houve um ponto em que sua vida pessoal era um pouco misteriosa. No entanto, com ‘The Family Stallone’ da Paramount + e ‘Sly‘ da Netflix, recentemente obtivemos uma visão muito mais profunda não apenas de seus complicados primeiros anos, mas também de quem ele realmente é como homem de família. No entanto, por enquanto, se você simplesmente deseja saber mais sobre os pais do ator, diretor, produtor, sua influência em todo o seu ser e seu destino final, temos os detalhes necessários para você.
Quem eram os pais de Sylvester Stallone?
Embora Sylvester Stallone tenha nascido na área de Hell’s Kitchen, em Nova York, em 6 de julho de 1946, como o mais velho dos dois filhos de Jacqueline “Jackie” Labofish e Francesco “Frank” Stallone Sr., ele cresceu em todos os Estados Unidos. Isso porque tanto a sua mãe judia bretã franco-ucraniana como o seu pai imigrante italiano muitas vezes saltavam de um lugar para outro para fazerem nome, apenas para se esquecerem de cuidar dos filhos. Na verdade, isso é parte do motivo pelo qual ele e seu irmão mais novo, Frank Jr., passaram grande parte da infância em lares adotivos ou em internatos antes de finalmente voltarem à família ainda crianças.
“Nosso pai [um cabeleireiro] era muito constrangido porque não acho que ele fosse educado”, revelou Frank Jr. com franqueza em ‘Sly’. “Qualquer tipo de desprezo ou insulto iria – ele iria embora. Nossa mãe [astróloga, dançarina e promotora de luta livre profissional feminina] também era muito ruim. Ela era muito hábil com a escova de cabelo velha e a escova de banho. Ela tinha unhas compridas que nunca quebravam…” A isso, Sylvester acrescentou sombriamente: “Ela era bastante excêntrica, colorida, muito, muito, muito franca e imprevisível”, antes de reiterar que seu pai era bastante violento (“fisicamente”) também.
Frank continuou: “Nossa mãe e nosso pai, foi como um relógio. Eu estava na cama e você os ouvia gritando e berrando… Fiquei petrificado porque, quero dizer, eu podia sentir a reverberação… Acho que eles estavam tão egocêntricos com suas próprias coisas… eles apenas penhoraram vamos embora.” Até seu irmão confirmou que houve momentos em que ele passou todos os 12 meses do ano em uma pensão “porque eles não tinham tempo. Ambos estavam trabalhando. As pessoas dizem: ‘Oh, você se sente privado e não foi nutrido’. Sim, é verdade. Talvez o carinho [agora] venha do respeito e do amor de estranhos.”
Portanto, não é nenhuma surpresa que Jackie e Frank Sr. se divorciaram definitivamente quando Sylvester tinha cerca de 11 anos, quando já haviam ido de Nova York a Maryland e a Washington para ganhar uma vida estável. Lá, enquanto a primeira lançou uma academia feminina chamada Barbella’s em 1954, a última fundou uma escola de beleza antes de iniciar atividades mais criativas, como atuação, esportes e escrita. Na verdade, esse imigrante adolescente do início da década de 1930 era um entusiasta do pólo, um jogo que ele orgulhosamente ensinou ao filho mais velho, antes de repentinamente retirá-lo dele também por suposto puro ciúme.
De acordo com a produção original da Netflix, Sylvester estava começando a ser classificado nacionalmente em 13º lugar, então, um dia, no meio de uma partida, um Frank Sr. desnecessariamente furioso saiu da arquibancada, agarrou seu filho pela garganta e o jogou no campo, pegou seu cavalo e foi embora. Esta foi uma das últimas vezes que o ator praticou esse esporte – a última vez foi quando ele estava na casa dos 40 anos, jogando uma partida contra seu pai, que fez uma jogada barata ao acertá-lo nas costas. Como se tudo isso não bastasse, o documentário ainda indica que o pai era tão competitivo que escreveu um filme de boxe após o sucesso de Rambo, mas nunca foi escolhido.
Como morreram os pais de Sylvester Stallone?
Enquanto Sylvester saiu de casa aos 15 anos para se juntar a sua mãe, Jackie, que se casou novamente, na Filadélfia, Pensilvânia, antes de finalmente se mudar para Nova York e Los Angeles para perseguir seus sonhos, Frank Sr. Segundo relatos, ele se casou mais três vezes antes de receber três filhos adicionais neste mundo – Bryan Stallone e Carla Francesca Stallone com Rose Marie, sem filhos com Sandra, além de Dante Alexander Stallone com Kathleen Rhodes. Ele realmente permaneceu casado com esta última até sua infeliz morte por câncer de próstata em 11 de julho de 2011, aos 91 anos – isso aconteceu apenas um ano depois de ele ter publicado um romance intitulado ‘Stewart Lane’.
A essa altura, após anos sem contato, Sylvester e Frank Sr. felizmente conseguiram se reconectar devido a Frank Jr., permitindo que o patriarca morresse com completo fechamento em seu coração. Quanto a Jackie, pelo que podemos dizer, essa adolescente fugitiva que virou corista e dançarina acabou evoluindo para uma celebridade astróloga / vidente em Los Angeles, bem como gerente da Gorgeous Ladies of Wrestling (GLOW). Então, o falecimento desta mãe de quatro filhos ocorreu após uma vida bastante gratificante (incluindo duas uniões separadas) em 21 de setembro de 2020 – ela faleceu durante o sono como sempre quis aos 98 anos, tornando sua causa de morte natural.
Leia também:
- 15 melhores filmes de Sylvester Stallone para assistir depois de ver o documentário “Sly”
- Como está Frank Stallone, o irmão de Sylvester Stallone, atualmente?
- Como está Sasha Czack, a ex-mulher de Sylvester Stallone atualmente?
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.