Capitão América 4 foi um DESASTRE em exibição teste, diz jornalista

Publicidade

Vixiii! Ao que parece, o adiamento de Capitão América 4 não se deu apenas por problemas de calendário, mas também por questões estruturais.

O filme, que concluiu sua filmagem principal em junho, deve passar por longas refilmagens no começo do próximo ano, segundo relatado pelo jornalista Jeff Sneider, na edição mais recente do The Hot Mic.

Segundo Sneider, a performance na primeira exibição teste foi tão ruim, que a Marvel Studios teria decidido abandonar três grandes sequências do longa, obrigando que as vindouras refilmagens tenham uma duração de cerca de 5 meses.

Obviamente, se trata de um rumor, pois não há confirmação de fontes oficiais sobre as refilmagens. Porém, um adiamento em 8 meses para um filme cuja fotografia principal está pronta, levanta sérias suspeitas de que o relato seja verdadeiro.

De acordo com o insider Daniel RPK, Capitão América 4 (Captain America: Brave New World) não irá abordar os eventos de Invasão Secreta.

Um detalhe digno de destaque é que o Presidente Ritson, visto em Invasão Secreta, será sucedido por Thunderbolt Ross, interpretado por Harrison Ford, no novo filme.

No entanto, essa transição aparentemente será feita sem a necessidade de explicações. Os eventos de Invasão Secreta, segundo o insider, só terão impacto em As Marvels, que terá Samuel L. Jackson como Nick Fury, e Armor Wars, filme com a volta do “verdadeiro” James Rhodes.

Capitão América 4 será o quarto filme do herói americano e o primeiro de Sam Wilson como Capitão América. Durante a D23, foi revelado o retorno de Tim Blake Nelson como o vilão O Líder, personagem que interpretou em O Incrível Hulk. No evento, o ator conhecido por Watchmen falou sobre a volta ao MCU: “estou maravilhado, é uma honra estar de volta, porque a Marvel faz parte da história do cinema“.

Capitão América 4 tem estreia prevista para 14 de fevereiro de 2025.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: