Finalmente! Após vários adiamentos, As Marvels, a mais recente adição ao Universo Cinematográfico da Marvel, agora está sendo exibido em todo o Brasil. Desta vez, a super-heroína interpretada por Brie Larson não está sozinha, pois a Ms. Marvel (Iman Vellani) e a Monica Rambeau (Teyonah Parris) também compartilham o palco, prometendo formar uma equipe incrível.
Sob a direção de Nia DaCosta (A Lenda de Candyman), as super-heroínas unem forças após começarem a trocar de lugar sempre que utilizam seus poderes. Juntas, elas enfrentam o desafio de derrotar a vilã Dar-Benn (Zawe Ashton).
Agora que As Marvels está em exibição nos cinemas, é o momento perfeito para explorar a nova adição ao panteão de super-heróis: Binária. No desfecho do filme, as heroínas enfrentam as consequências de uma incursão causada por Dar-Benn, resultando na prisão de Monica Rambeau em outra realidade. Nesse novo cenário, diferente da Terra-616, ela se depara com uma surpresa extraordinária.
Nessa realidade alternativa, Monica Rambeau encontra uma versão mais poderosa de sua mãe, novamente interpretada por Lashana Lynch. Nessa nova dinâmica, ela assume a identidade da super-heroína Binária.
Nos quadrinhos, Binária é uma manifestação da própria Carol Danvers, que, na década de 1980, adotou esse codinome ao atingir sua forma mais poderosa, transformando-se em um ser de pura energia.
Em uma de suas fases, Binária se juntou aos X-Men, um paralelo notável com a cena pós-créditos de As Marvels, onde a personagem está na base dos mutantes.
No MCU, vimos Maria Rambeau se transformar brevemente em uma versão alternativa da Capitã Marvel em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Contudo, como Binária, ela parece destinada a ter um futuro mais promissor no universo expandido da Marvel.
Sobre As Marvels
Carol Danvers, que recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, enfrenta as consequências indesejadas de carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderes ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City Kamala Khan, também conhecida como a Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., a Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas devem se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.
O filme é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Samuel L. Jackson, Zawe Ashton e Park Seo-joon. Nia DaCosta é a diretora, e Kevin Feige é o produtor. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins atuam como produtores executivos. O roteiro é de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells.
As Marvels já está em exibição nos cinemas.
Leia também:
- Crítica | Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes – O ápice ardente da saga
- O Assassino | Por que Claybourne foi poupado? Entenda o final do filme da Netflix
- Final da 2ª temporada de Loki faz conexão com Vingadores: Guerras Secretas
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.