Chefão da Disney confessa que empresa “perdeu o foco” nas produções

Bob Iger, o chefão da Disney, não fugiu da raia durante a reunião com os investidores nesta quarta-feira (8). Questionado sobre os resultados aquém do esperado da casa do Mickey Mouse nos últimos meses, ele rebateu apontando que quatro dos 10 filmes com a maior bilheteria de 2022 foram da companhia. Segundo o que o executivo também ressaltou, agora a Disney priorizará qualidade – e não quantidade. (via THR)

No momento em que a pandemia chegou, estávamos aumentando significativamente a quantidade de conteúdo que estávamos produzindo, e sempre achei que a quantidade pode, na verdade, ser um fator negativo quando se trata de qualidade. E acredito que foi exatamente o que aconteceu. Perdemos um pouco o foco“, disse.

Continuou: “Temos ótimos ativos e histórias para contar a partir dos ativos que temos ou que compramos. E estou realmente otimista em relação ao nosso portfólio futuro, que será um equilíbrio entre sequências muito fortes de títulos muito populares, bem como algum conteúdo original de qualidade, começando com Wish“.

Finalizando a autocrítica, o CEO da Disney se diz esperançoso com a direção que a companhia pretende seguir a partir de agora. “Estou ciente de que nosso desempenho, do ponto de vista da qualidade, não esteve realmente à altura dos padrões que estabelecemos para nós mesmos.”

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: