The Legend of Zelda vai ganhar filme em live-action

Publicidade

VEM AÍ! Em comunicado oficial, a Nintendo anunciou que está desenvolvendo um filme em live-action para The Legend of Zelda, co-financiado pela Sony Pictures e com Wes Ball (Maze Runner: Correr ou Morrer, Planeta dos Macacos: O Reinado) na direção.

Shigeru Miyamoto, criador da franquia e diretor representante da companhia japonesa, irá produzir ao lado de Avi Arad, veterano de Hollywood conhecido especialmente pela franquia do Homem-Aranha.

“Ao produzir conteúdo visual da Nintendo IP por si só, a companhia está criando novas oportunidades para que pessoas de todo o mundo acessem o mundo do entretenimento que nós construímos, por diferentes meios além de seus consoles de jogos dedicados”, declarou um porta-voz.

“Ao se envolver profundamente na produção desse filme com o objetivo de colocar sorrisos nos rostos de todos por meio do entretenimento, a Nintendo continuará seus esforços para produzir conteúdo exclusivo e entregá-lo ao maior número de pessoas possível,” concluiu.

A franquia The Legend of Zelda é, junto com Mario e Pokémon, um dos clássicos da Nintendo. Os jogos acompanham Link, um jovem elfo corajoso, que ao lado da princesa Zelda precisa impedir o maléfico Ganon de usar uma relíquia mágica poderosa para dominar o mundo.

Originalmente lançada em 1986, a franquia já ganhou 19 games diferentes, e vendeu mais de 130 milhões de cópias ao redor do mundo.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: