Enola Holmes 3 é confirmado pela Netflix

Enola Holmes 3 está a caminho. A continuação foi confirmada pelo chefe de filmes originais da NetflixScott Stuber, em entrevista ao Collider.

“Estamos novamente na fase de trabalhar no roteiro e tentar acertá-lo para honrar o nome de Holmes“, comentou ele. “Esta é uma franquia bem elástica, então sim, a nossa aspiração é fazer mais um filme de Enola.”

O primeiro filme foi lançado em 2020, enquanto a continuação saiu em 2022. Ambos estão disponíveis para streaming pela Netflix.

Sobre Enola Holmes

Enola Holmes (Millie Bobby Brown) ainda está sentindo o gostinho de ter solucionado seu primeiro caso e, decidida a seguir os passos do irmão famoso Sherlock (Henry Cavill), ela começa a trabalhar como detetive. O problema é que a carreira não anda lá muito movimentada. Resignada às dificuldades da vida adulta, ela está prestes a largar tudo… até que uma garota sem um tostão aparece com um pedido que promete ser o primeiro caso oficial de Enola: encontrar a irmã desaparecida. Conforme a situação se mostra cada vez mais desafiadora, Enola mergulha em um mundo novo e perigoso em Londres – de fábricas cinzentas a teatros vibrantes até os altos escalões da sociedade e o famoso endereço Baker Street, 221B, propriamente dito. À medida que uma conspiração mortal se inicia, Enola precisará da ajuda de amigos – e do próprio Sherlock – para desvendar o mistério. O jogo, ao que parece, começou novamente!

Enola Holmes 2 tem direção de Harry Bradbeer, roteiro de Jack Thorne e história assinada por Harry Bradbeer e Jack Thorne. Além de novos aliados e inimigos, o elenco é protagonizado porMillie Bobby Brown, Henry Cavill, David Thewlis, Louis Partridge, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster Helena Bonham Carter. 

Enola Holmes 2 já está disponível na Netflix. Leia nossa crítica do filme.


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: