Gen V – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

O final da primeira temporada de Gen V sem dúvida deixou você ansioso por qualquer notícia de seu retorno.

Marie e seu esquadrão ficaram em uma situação difícil no final da temporada – o tipo de situação difícil que envolve ficar confinado em quartos sem janelas e sem portas depois de serem derrotados por Kate e Sam, que tiveram o apoio do Capitão Pátria (Anthony Starr.

Felizmente para todos os entusiastas da Godolkin, o spin-off de The Boys estará de volta. Isso já foi confirmado, o que deve acalmar as mentes daqueles que ruminam ansiosamente sobre o destino dos supostos Guardiões de Goldkin.

Agora não há mais nada a fazer a não ser aguardar a chegada da segunda temporada, mas quando ela vai estrear?

Vamos mergulhar em tudo o que sabemos sobre o retorno da segunda temporada de Gen V.

Data da estreia da 2ª temporada de Gen V

As notícias do retorno de Gen V chegaram mais rápido do que o Capitão Pátria estragando o dia no final da primeira temporada.

Na verdade, a confirmação de sua renovação veio apenas três semanas após a estreia da primeira temporada, sem dúvida graças à calorosa recepção dos fãs.

O programa conseguiu garantir o primeiro lugar na série Prime Video em mais de 130 países nas primeiras semanas, então expandir a história parecia a decisão mais natural.

jaz sinclair, geração v

Em termos de quando poderemos receber o próximo capítulo, é encorajador saber que o trabalho no próximo capítulo já começou.

Esperamos que os eventos da primeira temporada impactem a quarta temporada de The Boys, que terminou as filmagens em abril de 2023 e agora está em pós-produção.

Presumimos que o atraso no lançamento esteja relacionado às greves que começaram no início de maio de 2023 e terminaram no final de setembro, o que significa que é improvável que vejamos uma nova série de The Boys este ano.

É possível que estejamos olhando para o lançamento da quarta temporada no final do primeiro trimestre de 2024 e, assumindo que os criadores gostariam de algum espaço para a história respirar, a segunda temporada da Gen V pode ter que ser adiada para o final do ano, se não no início de 2025.

Maddie Phillips, Jaz Sinclair, Derek Luh, Gen V Episódio 7

Elenco da 2ª temporada de Gen V

Apesar de todos os membros explodindo, cabeças estalando e sangue derramado em geral, houve muito poucas mortes significativas na primeira temporada de Gen V, então esperamos o retorno do seguinte:

• Jaz Sinclair como Marie Moreau
• Lizze Broadway como Emma Shaw
• Derek Luh e London Thor como Jordan
• Chance Perdomo como Andre Anderson
• Maddie Phillips como Cate Dunlap
• Asa Germann como Sam Riordan
• Sean Patrick Thomas como Polaridade

Shelley Conn como Inira Shetty, Gen V Episódio 7

Indira Shetty não saiu viva da primeira temporada. O malvado Dean, que odeia Super, foi inadvertidamente morto por Cate, que usou seus poderes de manipulação mental para forçar Shetty a se desligar.

Sua morte foi logo seguida pelo médico de Marco Pigossi, Edison Cardosa, que foi morto por uma participação especial. Victoria Newman apareceu em Gen V muito brevemente para revelar que ela e Marie têm os mesmos poderes e para matar o bom médico e roubar o vírus matador de Supe que ele criou.

Jason, o ‘Garoto de Ouro’ de Patrick Schwarzenegger, foi morto no primeiro episódio, mas desde então tem permanecido por aí como uma manifestação das memórias / psique desvendada de Cate e como uma consciência de seu irmão Sam, então há uma possibilidade de que não tenhamos visto Schwarzenegger pela última vez .

geração v episódio 6

Qual a trama da 2ª temporada de Gen V?

Muito disso depende de como a história se desenvolverá na quarta temporada de The Boys, mas temos certeza de que eles deixarão muito para Gen V pegar a tocha.

Até então, Marie, Jordan, Emma e Andre sem dúvida terão conseguido sair de qualquer confinamento em que se encontraram no final da primeira temporada.

Tendo se tornado inimigo do Capitão Pátria e colocado na lista negra como assassinos de Godolkin, parece haver apenas uma solução natural para sua situação. Algum tipo de parceria com os Rapazes (para deixar claro, estamos falando da equipe do Butcher).

A presença de Billy Butcher nos créditos finais da temporada sugere isso mesmo. Butcher e companhia pode ser capaz de ensinar aos párias da Godolkin uma ou duas coisas sobre como combater a instituição.

Claudia Doumit como Victoria Neuman, Gen V Episódio 7

As coisas também ficaram particularmente interessantes agora que o vírus Supe está nas mãos de Victoria Newman. É claro que, sendo uma Supe, ela não tem intenção de tornar a doença viral, mas certamente usará isso como uma arma a seu favor.

Podemos pensar em algumas pessoas em quem ela gostaria de usar, mas duvidamos que Marie seja uma delas. Houve uma certa pepita de parentesco que floresceu entre Newman e Marie no penúltimo episódio, devido ao fato de elas terem o mesmo poder “indesejável” baseado no sangue.

É possível que ela tente fazer de Marie uma aliada e, embora eles estejam em lados opostos da moeda vilão / herói, é possível que Marie cultive uma parceria difícil para promover seus próprios objetivos.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: