Sequência de “M3GAN” irá explorar os perigos da IA, revela produtor

Publicidade

James Wan, produtor de M3GAN, afirmou em entrevista recente que a sequência irá explorar ainda mais os perigos da IA.

Em entrevista à Empire Magazine, Wan destacou o quanto o primeiro filme foi lançado “na hora certa”, quando o debate sobre a Inteligência Artificial estava em alta, e isso será ainda mais explorado no próximo filme.

“Ainda é cedo, mas M3GAN está voltando em grande estilo. O primeiro filme veio na hora certa [quando as preocupações com a IA estavam aumentando], e definitivamente estamos apostando nisso no próximo. Estamos explorando ainda mais o universo da IA.”

M3GAN, criado a partir do roteiro de Akela Cooper e da história de James Wan, narra a história de Gemma, uma brilhante roboticista que trabalha em uma empresa de brinquedos e cria uma boneca que utiliza inteligência artificial para interagir.

A boneca realista é programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais no dia a dia. Após obter a custódia de sua sobrinha órfã, Gemma pede a ajuda do protótipo M3GAN para cuidar da menina. No entanto, a boneca começa a apresentar falhas de sistema e a ter atitudes inesperadas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: