Tornando-se o maior filme da franquia Jogos Vorazes, diretor de A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes revela ter cogitado dividir prelúdio em duas partes.
Em entrevista para o site Entertainment Weekly, Francis Lawrence admite a ideia que foi rapidamente descartada, ao lembrar de seu arrependimento em separar A Esperança, da saga original, em dois filmes.
“Houve, tipo, um milésimo de segundo em que pensei: ‘Seria melhor dois filmes?'”, afirmou o cineasta sobre a produção com quase três horas de duração. O prelúdio será dividido em três atos nas telonas, e segue com estreia marcada para chegar nos cinemas do Brasil em 15 de novembro deste ano.
Sobre Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes
Com direção de Francis Lawrence – responsável pelos últimos três longas da série – a produção é um spin-off e retrata uma história anterior ao primeiro filme com Presidente Snow (interpretado por Tom Blyth) ainda jovem.
O longa traz nomes como Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, Hunter Schafer, da série “Euphoria”, Josh Andrés Rivera, Jason Schwartzaman, além das participações de Viola Davis, como Dra. Volumnia Gaul, e Peter Dinklage, como Dean Highbottom.
“Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” tem roteiro escrito por Suzanne Collings, criadora dos livros, em parceria com Michael Arndt, de “Toy Story 3” e “Star Wars: O Despertar da Força” e Michael Lesslie, de “Assassin’s Creed”. A produção é assinada por Nina Jacobson, Brad Simpson e Francis Lawrence.
O longa estreia oficialmente em 15 de novembro.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.