Saiba como assistir ao vivo ao Festival Liberatum com Viola Davis e Angela Bassett no TikTok

Publicidade

O Festival Liberatum, evento que atua como uma plataforma internacional para defender igualdade, diversidade e inclusão, acontece em Salvador entre os dias 3 e 5 de novembro, sendo esta a sua primeira edição no Brasil. Mas, para quem não puder ir à Bahia para prestigiar o festival, o TikTok irá transmitir ao vivo, com exclusividade, os principais painéis por meio do perfil do TikTok Brasil.

Os amantes de cinema poderão assistir aos painéis com participações de grandes estrelas mundiais, como os ícones Viola Davis, Angela Bassett e Debbie Harry, e grandes estrelas do cinema e da música brasileira, como Taís Araújo, Seu Jorge e Karol Conká. Para assistir ao evento, basta acessar o perfil do TikTok Brasil. No aplicativo também é possível encontrar a programação completa e ativar notificações para se preparar para os conteúdos a que deseja assistir.

O Festival Liberatum será totalmente gratuito e aberto ao público, e é uma oportunidade única para conhecer e compartilhar histórias e pensamentos de algumas das mais importantes personalidades do cinema e da televisão. O festival já aconteceu em 13 países e desembarca pela primeira vez no Brasil.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: