Com participação especial de Iza, a comédia “Minha Irmã e Eu” confirma data de estreia

Publicidadespot_img

Protagonizado por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck e com direção de Susana Garcia (“Minha Mãe é uma Peça 3”), a comédia “Minha Irmã e Eu” confirma data de estreia nos cinemas: 28 de dezembro de 2023. A Paris Filmes também anunciou mais uma participação especial no elenco: Iza. Na trama, a cantora interpreta a si mesma e contrata os serviços de Mirelly (Tatá Werneck), como passeadora de cães, para cuidar de seus bichinhos. Ela e Tatá protagonizam, juntas, uma cena de tirar boas gargalhadas quando se encontram na casa da cantora. 

“Minha Irmã e Eu” tem roteiro de Ingrid Guimarães, Verônica Debom, Célio Porto, Susana Garcia, Leandro Muniz e Fil Braz. O longa conta a história das irmãs Mirian (Ingrid) e Mirelly (Tatá), que nasceram em Rio Verde, no interior de Goiás. Elas não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. 

Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior, morando com o marido, os filhos e a mãe. Mirelly partiu cedo para uma vida glamurosa no Rio de Janeiro e a família acompanha seu sucesso pelas redes sociais, sempre rodeada de amigos famosos e morando em frente à praia. Mas, na verdade, ela vive num conjugado, está com as contas atrasadas e passa perrengue cuidando dos animais de estimação das celebridades. Quando Dona Márcia desaparece, elas têm que deixar de lado as diferenças e se unir para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas. 

O filme tem produção da Paris Entretenimento, coprodução da Globo Filmes, Paramount Pictures, Telecine, Simba e distribuição da Paris Filmes.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no WhatsApp ou no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: