10 melhores casais dos filmes e séries no Disney+ e Star+

Publicidade

Para celebrar o amor, o Disney+ e o Star+ selecionaram alguns dos melhores casais disponíveis em produções das plataformas. Confira abaixo.

Austin e Ally de “Austin e Ally” | 4 Temporadas disponíveis no Disney+

Os personagens da série são completos opostos que combinam seus talentos para criar um musical de impacto. Austin (Ross Lynch) é um músico e cantor extrovertido. Ally (Laura Marano) é uma compositora brilhante, mas tímida. Os melhores amigos de Austin e Ally são Trish (Raini Rodriguez) e Dez (Callum Worthy), respectivamente. Sem o conhecimento de Ally, Austin e Dez “emprestam” uma de suas canções, fazem um vídeo musical e o colocam na Internet. O vídeo transforma Austin em uma sensação da noite para o dia. Mas, quando Trish tenta convencer Ally a dizer às pessoas que ela compôs a canção, Austin lhe pede para escrever outra que ele possa transformar em sucesso. E assim começa a colaboração musical da dupla, que tenta lucrar com a fama recém-descoberta de Austin.

Carl e Ellie de Up – Altas Aventuras (2009) | Filme disponível no Disney+

Carl Fredricksen (Edward Asner) é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. O terreno onde a casa fica localizada interessa a um empresário, que deseja construir no local um edifício. Após um incidente em que acerta um homem com sua bengala, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado em um asilo. Para evitar que isto aconteça, ele enche milhares de balões em sua casa, fazendo com que ela levante vôo. O objetivo de Carl é viajar para uma floresta na América do Sul, um local onde ele e Ellie sempre desejaram morar. Só que, após o início da aventura, ele descobre que seu pior pesadelo embarcou junto: Russell (Jordan Nagai), um menino de 8 anos.

Aladdin e Jasmine de “Alladin” (2019) | Filme disponível no Disney+

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos em Agrabah. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Aladdin logo fica interessado nela, que diz ser a criada da princesa. Ao visitá-la em pleno palácio e descobrir sua identidade, ele é capturado por Jafar (Marwan Kenzari), o grão-vizir do sultanato, que deseja que ele recupere uma lâmpada mágica, onde habita um gênio (Will Smith) capaz de conceder três desejos ao seu dono. Apesar dos desafios, mentiras e aventuras, o amor entre Aladdin e Jasmine se mostra mais forte e supera tudo. Outro ponto alto do filme é que, assim como na animação de 1992, o live-action também tem a cena icônica do casal no tapete cantando o clássico “Um Mundo Ideal”.

Sr. Incrível e Mulher Elástica de “Os Incríveis” (2004) | Filme disponível no Disney+

No filme, Roberto Pêra (Craig T. Nelson) já foi o maior herói do planeta, salvando vidas e combatendo o mal todos os dias sob o codinome Sr. Incrível. Quinze anos depois, ele leva uma vida pacata ao lado de sua esposa Helen (Holly Hunter), que foi a super-heroína Mulher-Elástica, e seus três filhos. Roberto agora trabalha em uma seguradora e luta para combater o tédio da vida de casado e o peso extra. Com vontade de retomar a vida de herói, ele tem a grande chance quando surge um comunicado misterioso, que o convida para uma missão secreta em uma ilha remota. Desconfiada, Helene segue Roberto até o local e, entre as aventuras vividas juntos, eles provam que além de serem uma excelente dupla de super-heróis, são também um casal que se amam acima de tudo.  

Wanda e Visão de “Wanda Vision” | Primeira temporada disponível no Disney+

Após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) se esforçam para levar uma vida normal no subúrbio e esconder seus poderes. Mas a dupla de super-heróis logo começa a suspeitar que nem tudo está tão certo assim. Eles se encontram, na verdade, dentro de uma constante sitcom, que vai desde a década de 50 até os dias de hoje. Conforme o tempo passa, Wanda e Visão perdem o controle da situação, sem saber mais o que é real e o que é ficção. Eles ficam presos em um eterno vai e vem: da Era de Ouro da TV nos EUA, com imagens em preto e branco, ao presente – e vice-versa.

Homer e Marge de “Os Simpsons” | 33 temporadas disponíveis no Star+

“Os Simpsons” apresenta uma típica família de classe média americana. Homer é o pai nada saudável ou inteligente, que adora beber cerveja. Marge é a esposa e mãe dedicada. Bart é o filho de 10 anos, que não leva a escola a sério e tem orgulho disso. Lisa é a garota de oito anos, um gênio não apreciado. E Maggie é o bebê que não larga a chupeta. Depois de 33 temporadas juntos, não tem como não ressaltar o amor de Homer e Marge, que estão juntos durante todo esse tempo! 

Victor e Benji de “Love, Victor” | 3 temporadas disponíveis no Star+

Recém-chegado a Atlanta, na Geórgia, o jovem Victor Salazar (Michael Cimino) tem a chance de recomeçar tudo do zero depois que seus pais fugiram de seus próprios problemas. Nessa jornada de autodescoberta típica da adolescência, Victor passa a estudar no renomado Creekwood High School, onde faz novos amigos como Mia (Rachel Hilson), uma garota simpática e popular que rapidamente mostra interesse por ele. Mas tudo se complica quando Victor começa a se interessar por Benji (George Sear), outro jovem do colégio com quem tem muito em comum. Assustado com o que começa a sentir e questionando sua sexualidade, Victor busca refúgio em Simon Spier (Nick Robinson), um ex-aluno do ensino médio que passou pela mesma situação um ano atrás. Nas três temporadas de “Love, Victor“, o público pode acompanhar os altos e baixos do relacionamento de Victor e Benji, e sua conexão que cada vez fica mais forte.

Tim e Mary de “Questão de Tempo” (2013) | Filme disponível no Star+

Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, Mary (Rachel McAdams) mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Mabel e Alice de “Only Muders in the Biulding” | 3 temporadas disponíveis no Star+

“Only Murders in the Building” conta a história de três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento para investigar o caso. Entre crimes e mistérios, ainda há espaço para o amor! Mabel conhece Alice (Cara Delavigne) na segunda temporada da série, rolando um clima romântico entre as duas. Vem aí um novo casal para shipparmos?

Marshall e Lilly de “Como Eu Conheci Sua Mãe” | 9 temporadas disponíveis exclusivamente no Star+

Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo dos anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris). Marshall e Lilly são tomados como um casal exemplo pelos fãs da série. A dupla apresenta uma história cheia de altos e baixos de um relacionamento verdadeiro e com muito amor.

Se você ainda não é assinante do Disney+ e do Star+, pode assinar clicando aqui.

Leia também: 6 melhores casais das animações da Pixar

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: