Agatha: Darkhold Diaries deve se passar pouco depois de WandaVision, indica a sinopse do primeiro episódio do spin-off estrelado por Kathryn Hahn. A breve descrição do capítulo foi revelada através de um registro no escritório de patentes do governo estadunidense (via Deadline).
“No primeiro episódio, vemos Agatha Harkness (Kathryn Hahn) finalmente se libertar de um feitiço no qual esteve presa. Ela mal pode esperar para retornar aos seus hábitos maléficos, mas descobre que não tem mais seus poderes. O único caminho adiante para ela é embarcar em uma jornada perigosa para retomar sua magia, com a ajuda de um ou outro amigo inusitado“, diz o texto.
Por fim, Agatha: Darkhold Diaries também ganhou um novo logo, que reflete a mais recente mudança de título da série – anteriormente subtitulada House of Harkness e Coven of Chaos. Confira na íntegra abaixo:
Agatha: Darkhold Diaries deve chegar ao Disney+ em outubro de 2024.
Derivada de WandaVision, a produção pode explorar o passado mágico da personagem de Kathryn Hahn.
Em WandaVision, Agatha Harkness foi responsável por grande parte dos infortúnios que caíram sobre Wanda após a heroína, em um momento de fraqueza, prender uma pequena cidade em uma realidade paralela baseada em sitcoms.
Ao fim da minissérie, a bruxa foi dominada pela Feiticeira Escarlate, que fez uma espécie de lavagem cerebral mágica para aprisionar a vilã em Westview. Agatha deve continuar a história da vilã e também desvendar seu passado.
Se você ainda não é assinante do Disney+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
- Autora de Divergente comenta sobre filme CANCELADO da franquia
- Os Fantasmas se Divertem 2 terá retorno de look clássico do protagonista
- Virei Vampira – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegra