Virei Vampira – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos

Publicidade

Em 17 de outubro, a Netflix lançou a série adolescente Virei Vampira, e ela rapidamente subiu na lista dos top 10. Em 18 de outubro, ela ocupava o 5º lugar, o que significa que muitas pessoas estão assistindo o novo programa. Mas algumas pessoas já terminaram a primeira temporada de oito episódios e agora estão se perguntando sobre uma segunda temporada. A série foi renovada? Compartilhamos tudo o que sabemos sobre uma potencial segunda temporada de Virei Vampira a seguir.

Virei Vampira é um original canadense da Netflix criado por Thomas Lynch. A primeira temporada foi ao ar no Family Channel de maio de 2023 a setembro de 2023, antes de chegar na Netflix em outubro. É um programa que segue Carmie Henley, uma adolescente adotada que não sabe quem são seus pais biológicos. Mas em seu aniversário de 13 anos, sua vida vira completamente de cabeça para baixo quando ela descobre que na verdade é uma Misturada, meio humana, meio vampira.

Ela achava que o ensino médio era difícil quando ela era apenas humana. Quando ela descobre que é uma vampira e tem poderes sobrenaturais, ela começa a fazer inimigos rapidamente, e segredos obscuros sobre sua nova identidade Misturada vêm à tona.

A jovem atriz em ascensão Kaileen Angelic Chang estrela o papel principal como Carmie, enquanto o resto do elenco inclui Niko Ceci, Zebastin Borjeau, Ana Araujo, Aaliyah Cinello, Kris Siddiqi, Charlotte Legault e outros.

Virei Vampira foi renovada para uma segunda temporada?

Até o momento, a série centrada em vampiros não recebeu luz verde para uma segunda temporada. No entanto, isso não deve ser uma surpresa para ninguém. A série adolescente lançou recentemente sua primeira temporada. A Netflix normalmente não renova/cancela seus novos programas logo após sua estreia.

Geralmente espera para ver quantos assistem ao programa em um determinado período antes de tomar uma decisão. Se muitas pessoas sintonizarem e assistirem à primeira temporada, serão maiores as chances da Netflix dar outra chance ao programa com uma segunda temporada.

Com base em como a primeira temporada termina, há material suficiente para cobrir a segunda temporada de Virei Vampira. Então, na verdade, tudo se resume a quanto a série vai ser um sucesso na plataforma.

Como termina a primeira temporada de Virei Vampira?

Depois que Carmie, Dylan e Kev resgatam Madison das garras do Colecionador, Carmie chega a tempo de se apresentar no musical em sua escola. Enquanto isso, o Coletor está perturbado por ainda não ter encontrado sua filha. Ele continua a insistir para encontrá-la, mas algo não está certo com ele.

Após o término do musical, Carmie recebe uma ligação do cantor inglês Rick Astley, que revela que ele também é Misturado. Ele também deixa Carmie com uma mensagem enigmática dizendo que em breve ela terá uma grande decisão a tomar e não confiará em todos que estão por perto. Do que ele poderia estar falando?

A parte mais chocante do final é a penúltima cena, quando Carmie descobre que o Metamorfo é na verdade sua mãe biológica. A última cena mostra o Metamorfo no topo de um prédio. Ela fala abertamente e diz que Carmie eventualmente terá que saber a verdade. Que verdade? A verdade sobre ela ser sua mãe? Somente uma segunda temporada poderá nos responder.

Fique ligado aqui no site que atualizaremos sempre que tivermos novidades sobre a série.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: