6 motivos para assistir As Marvels, novo filme da Marvel

Publicidade

Com um trio de super-heroínas poderoso, As Marvels chega aos cinemas brasileiros em 09 de novembro. Com direção de Nia DaCosta, o filme apresenta Carol Denvers, Monica Rambeau e Kamala Khan trabalhando juntas pela primeira vez.

Mas vale a pena assistir à nova produção da Marvel Studios nos cinemas? A resposta é sim e nós te explicamos o porquê. Confira abaixo!

O trio que não sabíamos que precisávamos

Quando as obrigações de Carol Denvers a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o universo.

Nova vilã na área

Como um bom filme de herói, é preciso de um bom vilão! Fazendo sua estreia em grande estilo no MCU, a atriz Zawe Ashton interpreta a vilã Dar-Benn, líder dos Acusadores no Império Kree, que busca vingança contra Capitã Marvel. 

Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn

Um grande elenco para um grande filme

Já conhecido pelos fãs, o elenco de As Marvels é estrelado por nomes como Samuel L. Jackson (Invasão Secreta), Brie Larson (Capitã Marvel), Iman Vellani (Ms. Marvel) e Teyonah Parris (WandaVision), que entregam seu talento para dar vida à personagens queridos pelo público. 

De mulher para mulher

Apesar de haver um estereótipo de que histórias de quadrinhos e heróis são para meninos e homens, cada vez mais vemos meninas e mulheres envolvidas nesse universo. Não à toa, a representatividade se faz presente e heroínas tem ganhado espaço entre os fãs. As Marvels chega para reforçar ainda mais o protagonismo feminino ao trazer não uma, mas três mulheres estrelando e segurando um filme só para elas.

Capitã Marvel (Brie Larson) e Ms. Marvel (Iman Vellani)

Let’s go, girls!

Além de As Marvels ser protagonizado por mulheres poderosas, o filme também é dirigido por uma – abrindo ainda mais espeço para mulheres em produções do MCU. Nia DaCosta consagra sua estreia na Marvel Studios sendo a primeira mulher negra, e a mais jovem, a dirigir um longa do estúdio.

Cenas pós créditos

Como de costume em filmes da Marvel, As Marvels também conta com cenas pós créditos. Ao final do filme temos duas cenas, que deixarão o público sem folego para criar teorias sobre o futuro do MCU.

As Marvels estreia em 9 de novembro somente nos cinemas.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: