Som da Liberdade terá sessões adaptadas para pessoas com autismo

Publicidadespot_img

Cinépolis continua a oferecer sessões adaptadas, especialmente voltadas para adultos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes. Essas sessões proporcionam experiências cinematográficas inclusivas e enriquecedoras para todos os espectadores. E no próximo sábado, dia 21 de outubro, a sessão destinada ao público adulto apresentará o filme “Som da Liberdade”

Para garantir uma experiência agradável, durante as sessões adaptadas, o volume do som é reduzido, metade das luzes permanecem acesas, e não há exibição de anúncios, comerciais ou trailers. Os espectadores têm a liberdade de entrar e sair da sala a qualquer momento.

Sobre Som da Liberdade

Protagonizado por Jim Caviezel, de “A Paixão de Cristo”, o suspense – que é líder em todos os países da América Latina e acumula mais de 182 milhões de dólares nas bilheterias dos Estados Unidos – é baseado em uma história real e acompanha o ex-agente especial do Governo Americano Tim Ballard (Jim Caviezel), que embarca em uma missão arriscada para resgatar crianças vítimas de tráfico infantil. Na Colômbia, Ballard decide deixar seu cargo no Governo para seguir em busca da quadrilha em sua jornada que, agora, se torna pessoal.

O filme conta ainda com Bill Camp, Cristal Aparicio e Javier Godino no elenco. A produção tem roteiro assinado por Rod Barr e Alejandro Monteverde, com distribuição internacional da Angel Studios e nacional da Paris Filmes em parceria com a 360 Way Up.

O filme continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: