Demolidor | Episódios descartados eram “chatos e sonolentos”, diz site

Vixiii! Os episódios descartados de Demolidor: Nascido de Novo continuam dando o que falar. Novos rumores divulgados pelo ComicBookMovie apontam que Kevin Feige e sua equipe consideraram os materiais já produzidos da série “chatos e sonolentos”.

As informações do site vão de encontro aos relatos divulgados pelo THR na semana passada. De acordo com fontes, Feige e outros nomes fortes da Marvel demitiram os roteiristas Chris Ord e Matt Corman por terem escrito uma série que era um procedural de tribunal, se afastando demais da adorada produção da Netflix, também estrelada por Charlie Cox. O protagonista, por exemplo, vestia o uniforme do Homem Sem Medo apenas no quarto capítulo da versão descartada. A Marvel manterá algumas das cenas rodadas até agora, mas buscará introduzir uma nova estrutura na série.

Na mesma nota, o CBM conta o que seriam os arcos envolvendo os personagens Justiceiro e Tigre Branco em Born Again. As informações são do perfil do X CanWeGetSomeToast, conhecido por nem sempre acertar em suas previsões sobre produções do MCU.

Vale lembrar que todas estas informações são apenas rumores e não devem ser tratadas como oficiais.

Demolidor: Renascido estreará no Disney+ em algum ponto de 2024, como parte da Fase 5 do MCU.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: