Assassinos da Lua das Flores | Martin Scorsese conversa com líder da nação Osage em vídeo inédito

Publicidade

“De jeito nenhum eu teria conseguido sem o apoio total da comunidade Osage”, é o que revela Martin Scorsese no vídeo inédito de bastidores divulgado hoje, 16 de outubro, sobre a participação do povo originário na produção de “Assassinos da Lua das Flores”. Ao lado de Geoffrey Standing Bear, chefe principal da comunidade Osage, o cineasta comenta a importância de abordar essa história da maneira mais autêntica possível: “Sempre penso que a América precisa da sua cultura, mais do que apenas aprender. Podemos abrir nossas mentes e corações para uma maneira totalmente nova”, diz.

Geoffrey Standing Bear apoiou as decisões de Scorsese de contar com a nação e as terras Osage para produzir o filme: “Eu estava preocupado com alguém contando a nossa história mas, quando você chegou, você disse ‘vamos filmar aqui’. Você ia usar nosso departamento de idiomas e trabalhar com o nosso pessoal que faz figurinos”, comenta ele. O longa mostra como a tribo se tornou alvo de uma série de crimes brutais, cometidos por intrusos brancos, após enriquecerem por meio da descoberta de petróleo em seu território, na Oklahoma dos anos 1920. Para contar essa história, o diretor apresenta a história de amor improvável entre a nativa Mollie Kylie, papel de Lily Gladstone, e Ernest Burkhart, vivido por Leonardo DiCaprio.

Confira o trailer abaixo:

Produzido pela Apple Studios em parceria com a Imperative Entertainment, Sikelia Productions e Appian Way, “Assassinos da Lua das Flores” é uma saga épica de faroeste baseada em uma história real, onde o amor verdadeiro se cruza com uma traição indescritível. O roteiro é adaptado para o cinema por Martin Scorsese e por Eric Roth, com base no bestseller homônimo de David Grann. Além da dupla de protagonistas, o elenco ainda conta com Robert de Niro, Jesse Plemons e Brendan Fraser. Leonardo DiCaprio ainda assina a produção executiva do filme ao lado de Rick Yorn, Adam Somner, Marianne Bower, Lisa Frechette, John Atwood, Shea Kammer e Niels Juul. A distribuição do filme nos cinemas é da Paramount Pictures.

Assassinos da Lua das Flores estreia dia 19 de outubro nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: