Harry Potter | Cillian Murphy pode viver Lord Voldemort na série de TV, afirma rumor

Publicidade

E não seria má ideia! Depois que foi anunciada a série de TV baseada nos livros da saga Harry Potter, houve muita especulação sobre quem poderia interpretar os principais personagens da adaptação.

E um dos astros que os fãs veem com muita simpatia é o ator irlandês Cillian Murphy, conhecido por seu papel como Thomas Shelby em Peaky Blinders, e mais recentemente como o protagonista de Oppenheimer.

Tudo começou depois que rumores que circulam no Reddit apontaram que o Murphy está sendo considerado para o papel de Lord Voldemort, o grande vilão da franquia.

Vale lembrar que o papel foi vivido originalmente por Ralph Fiennes entre Harry Potter e o Cálice de Fogo e As Relíquias da Morte – Parte 2.

A nova produção será uma adaptação dos sete livros originais, com um novo elenco, e a autora J.K. Rowling servirá como produtora executiva.

De acordo com o The Wrap, a série se desenvolverá “por uma década”. Ainda não há detalhes de previsão de lançamento ou nomes de equipe além de Rowling, mas especula-se que David Heyman, produtor da saga nos cinemas, esteja envolvido nos bastidores.

O anúncio do envolvimento de Rowling pegou alguns de surpresa, já que a autora do livro repetidamente se envolve em polêmicas por suas falas transfóbicas.

Confira o anúncio:

Vale lembrar que todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis no HBO Max.

Se você ainda não é assinante da HBO Max, pode assinar clicando aqui.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: