Uma Fada Veio Me Visitar | “Eu voltei pela mensagem”, diz Xuxa sobre seu retorno aos cinemas

Na coletiva de imprensa da comédia Uma Fada Veio Me Visitar, o Pipocas Club teve a honra de participar e trazer informações fresquinhas sobre o longa, que tem estreia marcada para 12 de outubro, Dia das Crianças, nos cinemas.

Baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças, a produção conta a história da Fada Tatu, interpretada por Xuxa Meneghel. Depois de ficar quatro décadas congelada, Tatu é enviada com a missão de fazer Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentin), duas adolescentes que não se suportam, se tornarem amigas inseparáveis. Tatu, tentando se adaptar ao mundo moderno, logo percebe que os dilemas da adolescência ainda são complexos e desafiadores.

“Fiquei encantada com tudo e já estou pensando nos próximos filmes dessa história”, declarou Xuxa, ressaltando que seu retorno ao cinema foi impulsionado pela história do filme e pela mensagem poderosa por trás. Ela revelou que, apesar de não se considerar atriz e ter enfrentado dificuldades em decorar suas falas, teve todo o carinho e apoio da produção. Thalita, por sua vez, não escondeu a emoção: “Ter a fada da minha vida para viver a minha fada do livro, foi a realização de um sonho. Xuxa é muito generosa e delicada, não teria acontecido sem ela que foi quase minha co-roterista”.

Tontom Périssé, estreando nas telonas, expressou sua incredulidade em fazer parte do elenco: “Estou muito satisfeita, é um filme divertido, inspirador e trata tudo com muita leveza”. O longa, cheio de referências dos anos 80 – uma mudança em relação ao livro que se passa nos anos 60 –, traz homenagens a figuras como Angélica e Madonna. “Tirar as ideias do livro para o filme é complexo”, disse Thalita, “mas a adaptação foi bem legal. A essência do livro, abordando temas como bullying e etarismo, está no filme”.

A campanha de promoção do filme também tem uma causa nobre. Em parceria com o Ministério da Saúde, a produção incentiva a vacinação infantil, oferecendo ingressos para quem vacinar os filhos. “Hoje em dia, as pessoas estão duvidando da ciência, mas precisamos vacinar nossos filhos, isso é uma forma de dizer ‘eu te amo’”, enfatizou uma das falas durante a coletiva. Xuxa ainda fez uma reflexão profunda sobre o papel da Fada Tatu: “No mundo real, podemos encontrar várias fadas como a Tatu, que tenta penetrar na cabeça de um jovem e nunca julga ou desiste de ajudar alguém que passa por alguma dificuldade”.

Finalizando a coletiva com um toque emocional, Xuxa expressou um desejo profundo: “Eu gostaria de ser uma fada para tirar a dor das pessoas. Não precisamos passar por isso. É muito ruim ver as pessoas sofrendo. Se eu fosse uma fada, inventaria um pózinho mágico para tirar a dor do mundo”.

O aguardado filme, que marca o retorno da Rainha dos Baixinhos às telonas, promete emocionar e inspirar gerações. Não perca a estreia no Dia das Crianças.

Confira o trailer:

Na trama, a Fada Tatu, interpretada por Xuxa, é escolhida para transformar as adolescentes Luna (Tontom Périssé) e Lara (Vitória Valentim), que se odeiam, em melhores amigas. Depois de passar quatro décadas congelada, Tatu tenta realizar a missão ao mesmo tempo em que se adapta às mudanças dos tempos atuais, como as roupas e o celular. 

Baseado no best-seller de Thalita RebouçasUma Fada Veio Me Visitar chega aos cinemas com muita magia, nostalgia e diversão para toda a família. O filme marca a volta de Xuxa aos cinemas, após um intervalo de 14 anos, quando coestrelou Xuxa em O Mistério de Feiurinha, ao lado da filha, Sasha, em 2009. 

O filme chega aos cinemas em 12 de outubro.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: