Em entrevista com a Fangoria, o diretor Brian Duffield revelou que a equipe criou codinomes para os alienígenas que aparecem em Ninguém Vai Te Salvar. E eles são bem divertidos.
“Tínhamos o Cinza, o Pequeno Desgraçado, o Papai de Pernas Longas e depois o Parasita. Esses codinomes estavam no roteiro e também foram usados no set. Nós dizíamos: ‘Tudo bem, nessa cena vamos precisar do Pequeno Desgraçado.'”
Leia também: Crítica | Ninguém Vai Te Salvar – Invasão domiciliar em terror extraterrestre que vai te abduzir
Sobre Ninguém Vai Te Salvar
Brynn (Kaitlyn Dever) é uma jovem criativa e talentosa que está afastada de sua comunidade. Solitária, mas sempre esperançosa, Brynn encontra consolo dentro das paredes da casa onde cresceu, até que uma noite é acordada por ruídos estranhos de intrusos sobrenaturais. O que se segue é um confronto cheio de ação entre Brynn e uma série de seres alienígenas que ameaçam seu futuro e a forçam a lidar com seu passado.
Tim White, Trevor White, Allan Mandelbaum e o roteirista e diretor Brian Duffield são produtores do thriller psicológico de ficção científica com trilha sonora do compositor Joseph Trapanese. Kaitlyn Dever e Joshua Throne fazem parte da produção executiva.
Ninguém Vai Te Salvar já está no Star+.
Se você ainda não é assinante do Star+, pode assinar clicando aqui.
Leia também:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.