Jogos Mortais | Produtor admite fracasso colossal de Espiral

O desempenho de Espiral: O Legado de Jogos Mortais nas bilheterias ficou distante do que a Twisted Pictures e a Lionsgate esperavam, e o produtor Michael Burns se abriu sobre o assunto.

Falando com a EW, Burns revelou que o filme originalmente teria Tobin Bell no elenco como Jigsaw, porém, a Lionsgate convenceu os produtores a fazer o longa de uma maneira independente.

O produtor admitiu gostar muito do filme estrelado por Chris Rock, mas reconheceu que o fracasso nas bilheterias incentivou o desenvolvimento do que veio a ser Jogos Mortais X.

“Originalmente, estávamos trazendo Espiral mais profundamente para o universo de Jogos Mortais, com a presença de Tobin Bell. Porém, a Lionsgate nos convenceu a fazer um filme independente. Eu amei Espiral, tenho muito orgulho do filme, mas não fez o que esperávamos nas bilheterias. Então, decidimos voltar e fazer a história que originalmente planejávamos fazer.”, disse Burns.

Espiral: O Legado de Jogos Mortais arrecadou ao todo US$ 40,6 milhões ao redor do mundo.

Leia também: Crítica | Jogos Mortais X – Um presente sangrento aos fãs de longa data

Sobre Jogos Mortais X

Com direção de Kevin Greutert, o filme explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, dementes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal. Conta com roteiro de Josh Stolberg e Pete Goldfinger e produção da Lionsgate e Twisted Pictures. A distribuição é da Paris Filmes.

Jogos Mortais X está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: