Intitulado Pequenos Espiões: Apocalipse, o novo filme da clássica franquia criada por Robert Rodriguez, chegou ao catálogo da Netflix.
Na trama, “depois que um desenvolvedor de jogos cria um poderoso vírus de computador, os filhos de dois agentes secretos (vividos por Zachary Levy e Gina Rodriguez) precisam se unir para salvar os pais e o mundo.
Depois de doze anos desde o último filme, Rodriguez retorna à cadeira de diretor, mas muitos fãs sentiram falta do elenco original, que contava com Antonio Banderas, Carla Gugino, Alexa Vega e Daryl Sabara, formando a família Cortez, os espiões que encantaram a infância da crianças nos anos 2000.
Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Rodriguez explicou porque o elenco original não apareceu no novo filme.
“Eu queria restabelecer uma nova família de espiões. Como já fazia tanto tempo desde o último filme , era importante apenas começar a franquia do zero e partir daí. Mas eu adoraria trazer de volta os personagens, adoraria conectar os mundos… Isso seria tão divertido e poderia acontecer no mesmo universo, então, se fizermos mais filmes, é possível que esses personagens-legado possam voltar.”
Ele acrescentou:
“É difícil fazer filmes em Hollywood que não sejam baseados em materiais pré-existentes de propriedade de um estúdio. Então, quando você puder inventar sua própria história e fazer sequências, cara, você fará o máximo que puder, porque a originalidade é uma raridade.”
Sobre Pequenos Espiões: Apocalipse
Gina Rodriguez (Jane the Virgin) e Zachary Levi (Shazam!) serão os protagonistas adultos da trama, um casal de espiões internacionais.
Os filhos dos dois, que se metem no negócio da família após um desenvolvedor de jogos maligno usar um vírus de computador para tomar controle de toda a tecnologia do planeta, serão vividos por Everly Carganilla (The Afterparty) e o estreante Connor Esterson.
Robert Rodriguez que dirigiu os quatro longas de Pequenos Espiões, lançados entre 2001 e 2011, voltará ao comando. Os filmes acompanhavam a família Cortez, cujos pais, vividos por Antonio Banderas e Carla Gugino, eram espiões veteranos que, ao serem capturados, precisam ser resgatados pelos filhos, interpretados por Daryl Sabara e Alexa PenaVega.
O longa marca o mais novo capítulo da parceria entre Netflix e Rodriguez, que já havia “ressuscitado” a franquia Sharkboy e Lavagirl com Pequenos Grandes Heróis, longa infantil que já tem continuação garantida.
Leia também:
- Silent Night | Novo filme de John Woo ganha data de estreia
- Crítica | Ninguém Vai Te Salvar – Invasão domiciliar em terror extraterrestre que vai te abduzir
- Reboot de Meninas Malvadas ganha data de estreia
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.