“Dinheiro Fácil”, filme sobre o caso da Gamestop, ganha trailer oficial

Com uma pedra e um estilingue, o pequeno David derrubou o gigante Golias. Dois milênios depois, fóruns online – e muitos memes de gatinhos – fizeram Wall Street tremer e botaram medo nos bilionários. “Dinheiro Fácil” (Dumb Money), baseado na inacreditável história real de pessoas comuns que fizeram fortuna ao transformar a GameStop, uma rede de lojas,na empresa com as ações mais quentes do mercado, ganhou novo trailer oficial. O filme estreia em 02 de novembro nos cinemas de todo o Brasil.

Confira o trailer abaixo:

Dinheiro Fácil é a versão suprema do conto de Davi contra Golias, baseado na insana história real de pessoas comuns que viraram a página contra Wall Street e fizeram fortuna ao transformar a GameStop (uma lojinha de videogames de shopping) na companhia com as ações mais quentes do mercado. No meio de tudo isso está um cara comum, Keith Gill (Paul Dano), que começou tudo ao apostar todas as suas economias na ação e postando a respeito. Quando seus posts começam a viralizar, sua vida e a de todos os que o seguem começa a mudar. E quando a dica de ações se transforma num movimento, todo mundo fica rico – até que os bilionários começam a contra-atacar, e então os dois lados percebem que seus mundos foram virados de cabeça pra baixo.

Dinheiro Fácil” tem ainda no elenco Pete Davidson, Vincent D’Onofrio, America Ferrera, Nick Offerman, Anthony Ramos, Sebastian Stan, Shailene Woodley e Seth Rogen. Dirigido por Craig Gillespie, escrito por Lauren Schuker Blum & Rebecca Angelo,é baseado no livro “The Antisocial Network“, de Ben Mezrich.

O filme estreia dia 2 de novembro nos cinemas.

Leia também:


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: