Amor à Primeira Vista | Eles vão ficar juntos? Entenda o final do romance da Netflix

Publicidade

Amor à Primeira Vista, da Netflix, conta a história de dois estranhos cujas vidas mudam para sempre depois que eles se cruzam em um aeroporto. Hadley perde seu voo para Londres por quatro minutos e é forçada a esperar algumas horas para embarcar no próximo. 

Nesse meio tempo, ela conhece Oliver, que também está no mesmo vôo. Quando eles começam a conversar, eles ficam atraídos um pelo outro. Quando eles pensam que seus caminhos irão divergir, o destino intervém, e eles se encontram lado a lado na luta pelas próximas sete horas.

Embora a história deles comece como uma ideia romântica, eles logo descobrem que encontrar o amor é mais fácil do que escolhê-lo repetidamente. À medida que se conhecem mais, a decisão recai sobre eles. Eles agirão de acordo com seus sentimentos ou deixarão a oportunidade escapar? Vamos descobrir tudo sobre o final de Amor à Primeira Vista. 

Final de Amor à Primeira Vista: Oliver e Hadley acabam juntos?

Quando Oliver e Hadley se conhecem, eles não revelam muito um sobre o outro, além de coisas superficiais como seus empregos, a natureza de suas viagens e sua antipatia por maionese. Ambos estão lidando com coisas emocionais pesadas. Passar um tempo com um estranho com quem podem conversar sobre coisas triviais enquanto contornam o assunto lhes traz algum alívio, e eles se relacionam.

Lentamente, Hadley começa a falar sobre as questões mais profundas relacionadas ao seu relacionamento com o pai. Oliver sente empatia por ela e lhe dá alguns conselhos sem julgá-la ou a seu pai. Ela também o vê como uma pessoa gentil que gosta de ajudar os outros e se preocupa genuinamente com eles. Embora Hadley tenha se tornado cética após o divórcio de seus pais, ela sentiu uma ligação com Oliver. Por outro lado, ele mantém seus sentimentos sob controle.

Quando o avião pousa, Oliver dá a Hadley seu número de telefone, mas ela o perde depois que seu telefone fica sem bateria. Eles são separados na fila onde Hadley tem que passar pela alfândega enquanto Oliver encontra seu irmão esperando para buscá-lo. Oliver vai a Peckham para o memorial de sua mãe, enquanto Hadley vai ao casamento de seu pai. Não é fácil para eles estarem ali, mas não conseguem parar de pensar um no outro.

Após a cerimônia e antes da recepção, Hadley faz um intervalo de quatro horas. Nesse meio tempo, ela ouve alguém falando sobre uma mulher cujo câncer estava em remissão depois de mais de doze anos e cujo filho teve que voltar da América para o memorial. Esta é a história que Oliver contou a ela, e Hadley se sente péssima por não saber que a mãe de Oliver havia falecido. Ela decide aproveitar o intervalo para ir a Peckham e conhecer Oliver. Ela pode estar errada e pode ser uma mulher diferente, mas ela opta por arriscar.

Quando Hadley chega lá, ela descobre que a mãe de Oliver não está realmente morta. Ela está fazendo um memorial enquanto ainda está viva, porque de que adianta fazer as pessoas dizerem todas essas coisas boas sobre você quando você nem consegue ouvir por si mesmo? Mais uma vez, ela e Oliver ficam cara a cara, e quando Hadley pede a Oliver para ser mais expressivo sobre seus sentimentos, em vez de se esconder atrás de números e estatísticas, ele fica com raiva. Ele diz que não pensou em compartilhar seus sentimentos mais profundos com alguma garota que conheceu no avião.

Hadley fica com o coração partido ao ouvir as palavras de Oliver, mas isso a traz de volta à realidade. Ela decide voltar para o casamento, mas se perde porque deixou a mochila na casa de Oliver e seu telefone fica sem bateria. Eventualmente, ela liga para o pai e eles têm uma conversa que deveriam ter tido há muito tempo. 

O pai dela revela como ele e a mãe dela pararam de trabalhar no casamento, e isso chegou ao fim naturalmente quando ele se mudou para Londres. Depois de conversar com ele, Hadley entende seu ponto de vista e eles resolvem suas diferenças. Eles voltam para o casamento e dançam juntos. Enquanto isso, a família de Oliver descobre que ele está desistindo de Hadley e o incentiva a ir atrás dela. 

Eles dizem exatamente o que ela disse a ele. Ele precisa dar uma chance ao destino e à vida de fazerem suas próprias coisas, em vez de depender de números e números para dar sentido a tudo. Quando Oliver diz que não tem ideia de onde ela possa estar, os pais dela encontram o convite de casamento dentro de seu livro, deixando Oliver sem desculpa para não ir atrás dela.

No final, tudo se resume à escolha. Oliver escolherá ir atrás de Hadley ou deixará isso de lado e se lembrará desse incidente como algo aleatório e transformará Hadley em uma garota que ele conheceu em um avião? Embora o destino tenha feito seu trabalho para uni-los quando todas as portas pareciam estar fechadas, cabe a eles escolher um ao outro, decidir se esse é o amor que desejam e se estão dispostos a trabalhar nisso para ficarem um com o outro para o resto de suas vidas.

Felizmente, Oliver opta por ir atrás de Hadley, e quando ele aparece na porta dela, ela decide lhe dar uma chance. O narrador revela que o casal passou anos juntos e, apesar das discussões e diferenças, continuaram a escolher-se para o resto da vida.

Amor à Primeira Vista já está disponível na Netflix.

Leia também: Ehrengard: A Ninfa do Lago | Cazotte seduz Ehrengard? Entenda o final do filme da Netflix


Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: