2ª temporada de La Brea ganha data de estreia no Universal TV

Publicidade

O Universal TV vai estrear, a partir desta quarta-feira, dia 13, a 2ª temporada de La Brea, à partir das 23:10. Nesta fase, a aventura épica de viagem no tempo, que começou quando um enorme sumidouro se abriu em Los Angeles, mergulhando as pessoas em uma misteriosa terra primitiva onde elas devem se unir para sobreviver, continua.

A família Harris – Gavin (Eoin Macken, de Resident Evil 6), Eve (Natalie Zea, de O Domo), seus filhos Izzy (Zyra Gorecki, de Chicago Fire) e Josh (Jack Martin, de All Rise) – ainda se encontra separada em mundos paralelos. Em 10.000 a.C., Eve está determinada a encontrar uma maneira de se reunir com Josh, que acidentalmente atravessou um portal para o ano de 1988. Mas, sem o conhecimento de Eve, Gavin e Izzy viajaram do mundo moderno para a Seattle pré-histórica e agora estão embarcando em uma perigosa jornada para Los Angeles para que possam reunir sua família novamente.

Estrelado por Natalie Zea, Eoin Macken, Nicholas Gonzalez e Jon Seda, La Brea gira em torno de um buraco enorme que de repente se abre no centro de Los Angeles, no qual dezenas de pessoas caem. Esses “sobreviventes” percebem que (suavemente!) pousaram em Los Angeles por volta de 10.000 aC (!), Enquanto aqueles “de cima” em 2021 planejam missões de resgate.

La Brea: A Terra Perdida foi a estreia com melhor audiência neste outono. Na temporada atual entre os novos programas de tv aberta, o drama de ficção científica é o número 1 na audiência entre 18-49 anos. Na audiência total, a série fica atrás apenas do NCIS: Hawai’i e de FBI: International da CBS, com uma média de quase 8 milhões de telespectadores.

A série também está disponível no Globoplay.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: FacebookTwitterInstagramYoutube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: