Conheça o final alternativo muito mais BRUTAL de Massacre no Texas

Publicidade

O mais recente episódio da longeva franquia Massacre da Serra Elétrica, intitulado Massacre no Texas, chegou na Netflix. Porém, a versão lançada em VOD nos EUA em 2017 trouxe uma variedade de recursos especiais, incluindo cenas deletadas e um final alternativo que tem chamado a atenção na internet.

No final original do filme, Leatherface cria sua primeira máscara após matar uma mulher chamada Elizabeth. No entanto, o final alternativo apresenta um rumo ainda mais sombrio, onde Leatherface utiliza apenas a parte inferior do rosto de Elizabeth para completar sua máscara.

O mais chocante é a revelação de que Elizabeth ainda está viva, pendurada em um gancho de carne. Este destino lembra o de Pam no filme original de 1974. Infelizmente, o impacto visual deste novo final não se compara ao impacto psicológico do filme original.

O que decepciona neste final é a sua distância do filme original. Personagens como The Cook, The Hitchhiker e até mesmo o Grandpa aparecem, mas estão tão diferentes de suas versões de 1974 que poderiam muito bem ser personagens totalmente novos.

Ainda assim, vale reconhecer o esforço em recriar a fazenda original do filme. Ao que parece, ao menos nesse aspecto, os criadores prestaram alguma atenção ao filme original.

No enredo do filme

Um jovem violento e mais três comparsas sequestram uma enfermeira enquanto fogem de uma instituição mental no Texas. Perseguidos por um xerife vingativo, o jovem perturbado inicia uma onda de assassinatos que molda sua transformação no lendário assassino conhecido como Leatherface.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: