Você cria a trama e decide o final da primeira comédia romântica INTERATIVA da Netflix; conheça

Já se imaginou decidindo o destino dos personagens de um filme? A Netflix acaba de lançar As Escolhas do Amor, sua primeira comédia romântica interativa, onde você, espectador, tem o poder nas mãos. Isso mesmo: você pode moldar o enredo, criar histórias únicas e determinar como tudo terminará.

Em um mundo onde cada escolha conta, a Netflix acabou de levar a interatividade a um novo patamar! Prepare-se para se tornar não apenas espectador, mas também o diretor de um filme que promete abalar as estruturas das comédias românticas.

A trama do filme

Cami, interpretada por Laura Marano, é uma engenheira de gravação que parece ter tudo sob controle. Com uma vida aparentemente perfeita e um novo namorado, Paul, ao seu lado, tudo parece um sonho. No entanto, a vida, como sabemos, é feita de escolhas, e Cami começa a se perguntar sobre os caminhos não percorridos.

Será que a carreira de cantora que ela deixou para trás poderia ser a verdadeira chamada de sua vida? E se Paul, por mais incrível que seja, não for realmente o amor de sua vida? As opções ficam ainda mais complicadas quando Rex Galier, o charmoso astro do rock britânico, entra em cena, assim como Jack Menna, seu primeiro amor e a paixão que ela nunca conseguiu esquecer.

E o melhor? Você decide como essa história se desenrolará.

Dirigido por Stuart McDonald, conhecido por seu trabalho em Crazy Ex-Girlfriend, o filme tem produção de Robyn Snyder, Deborah Evans, Mel Turner e Axel Paton. E não podemos esquecer de Josann McGibbon, que além de assinar o roteiro, também contribui como produtora executiva.

Então, pronto para ser o grande diretor e decidir o final desta emocionante comédia romântica? Mergulhe no universo de… As Escolhas do Amor. Já disponível na Netflix.

Confira o trailer:

Leia também: Jovem luta para proteger bebê em filme com estrela de Pânico no Prime Video


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: