Pobres Criaturas | Diretor elogia cenas picantes com Emma Stone

O diretor Yorgos Lanthimos elogiou a postura da sua estrela Emma Stone em relação às cenas de sexo do filme Pobres Criaturasdizendo no Festival de Veneza 2023 que a atriz abordou esses momentos íntimos “sem nenhuma vergonha. (via Variety)

“É uma pena que Emma não possa estar aqui para dizer mais sobre isso, porque não sou eu quem deveria falar desse assunto”, comentou ele, em referência à greve dos atores de Hollywood. “Acima de tudo, é importante entender que o sexo é uma parte intrínseca do livro original [de Alasdair Grey].”

O longa narra a fantástica evolução de Bella Baxter (Emma Stone), uma jovem que é trazida de volta à vida pelo brilhante e pouco ortodoxo cientista Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe). Sob a proteção de Baxter, Bella está ansiosa para aprender. Desejando conhecer mais sobre o mundo, Bella foge com Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), um advogado astuto e debochado, para uma aventura por vários continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella se firma em seu propósito de defender a igualdade e a libertação.

Mark Ruffalo (Os Vingadores), Willem Dafoe (Homem-Aranha), Ramy Youssef (Ramy) e Jerrod Carmichael (The Carmichael Show) completam o elenco.

A estreia de Pobres Criaturas ficou para 1º de fevereiro de 2024 nos EUA, ainda sem confirmação no Brasil.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: