Conheça Simone Susinna, ex de Anitta e galã do polêmico 365 Dias

Publicidade

Ainda pouco reconhecido pelo público brasileiro até recentemente, Simone Susinna, jovem italiano de 29 anos, tornou-se uma figura muito popular no Brasil. Sua notoriedade surgiu devido a um breve romance com a cantora Anitta, que se desligou dele após o término do envolvimento. Como modelo e ator, Simone participou de várias produções provocantes em serviços de streaming, e em uma delas, até se mostra sem roupas.

Com diversas controvérsias em seu primeiro filme, a sequência 365 Dias: Hoje já pode ser assistida na Netflix, revelando novos acontecimentos na vida de Laura e Massimo. No entanto, quem realmente cativou o público foi o personagem jardineiro Nacho, interpretado pelo ator italiano, adicionando mais complexidade ao enredo amoroso. O modelo marca sua estreia no cinema com este filme, conquistando admiração por onde passa e deve aumentar ainda mais o clima no possível próximo longa-metragem.

O famoso é originário da Itália e ganhou destaque ao participar do reality Isola dei Famosi (Ilha dos Famosos). No momento desta reportagem, ele possui 3,7 milhões de seguidores no Instagram, onde compartilha cliques provocantes de seu cotidiano e da vida sob os holofotes.

Durante as filmagens de 365 Dias, Simone Susinna virou assunto após Morrone publicar uma foto ao lado dele na piscina. Como o modelo era desconhecido, muitos especularam que fosse o parceiro do ator.

Morrone rapidamente esclareceu nas redes sociais que eram apenas colegas de trabalho: “Nos consideramos irmãos; estamos trabalhando juntos em um filme. Contudo, era apenas uma imagem. Nada além. De fato, sou um ferrenho defensor da comunidade LGBTQIA+. Porém, eu não me assumi”, afirmou.

Posteriormente, protagonizou o também polêmico longa Desejo Proibido, lançado neste ano, com uma trama igualmente sedutora, disponível na AppleTV e Amazon Prime Video. Nessa produção, Susinna tem cenas audaciosas, inclusive, aparece até em nudez frontal.

Leia também: 13 Melhores filmes de assalto a banco para assistir na Netflix


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: