A Menina Que Matou Os Pais – A Confissão | Terceiro filme com Carla Diaz ganha primeira imagem

Carla Diaz está de volta como Suzane von Richthofen na primeira imagem de A Menina que Matou os Pais – A Confissãofilme do Prime Video que vai continuar contando a história do famoso caso de assassinato.

Confira abaixo a foto completa, em que Diaz e cia. recriam o momento do enterro dos Richthofen. Leonardo Bittencourt (Daniel Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas, irmão de Suzane), Daniel Alvim (um tio dos Richthofen) e Lisandro di Prospero (padrinho de Suzane e Andreas) aparecem na imagem.

A MENINA QUE MATOU OS PAIS – A CONFISSÃO é uma continuação de A MENINA QUE MATOU OS PAIS e O MENINO QUE MATOU MEUS PAIS. Os filmes ficaram por semanas no top 1 e 2 dos mais assistidos no serviço de streaming que foram lançados e entraram na lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. O novo filme mostrará o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias que sucederam o crime, a investigação policial, os depoimentos e a condenação.

Marcelo Braga, coprodutor, proprietário da Santa Rita Filmes e que também assina a produção executiva adianta detalhes do filme: “Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação, além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Mauricio Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte”.

A estreia ficou marcada para 27 de outubro no Prime Video.

Os dois primeiros filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video. Clique aqui e experimente 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: