Aquaman 2 | Warner mantém data de estreia para dezembro de 2023

Publicidade

Warner Bros. confirmou que a estreia de Aquaman: O Reino Perdido não sofrerá alterações, mesmo se as greves de Hollywood persistirem. Com isso, o longa segue com previsão de lançamento para 20 de dezembro de 2023. A informação é do Deadline.

A estrela Amber Heard retornará ao papel de Mera em Aquaman 2: O Reino Perdido, e comentou sobre a pressão por trás do filme, especialmente depois da DC fracassar nos seus esforços recentes, Shazam! A Fúria dos Deuses (US$ 135 milhões) e The Flash (US$ 245 milhões).

“São tipos muito diferentes de projetos que representam dois extremos do espectro da indústria”, declarou a atriz ao Deadline, comparando com seu último filme, In the Fire. “Há uma pressão enorme sobre esses grandes filmes da franquia, com milhões e milhões de dólares em jogo, e os compromissos fazem parte de tentar torná-lo a coisa mais bem-sucedida que pode ser. Depois, do outro lado do espectro, está um pequeno filme independente como In The Fire, uma obra de amor, sem os mesmos recursos.”

“A melhor sorte que você pode ter é conseguir equilibrar os dois. Aquaman, essa franquia e a maquinaria por trás dela, me sinto honrada em fazer parte. E há esses pequenos projetos de paixão, onde tenho orgulho de ter conhecido o cineasta e o elenco, para dar vida a essa história” concluiu.

Depois do fracasso de The Flash nas bilheterias mundiais, em entrevista com o Comic Book, o diretor James Wan revelou o seu incentivo para que os fãs assistam Aquaman 2: o Reino Perdido.

Além de trazer Momoa de volta como o herói-título, Aquaman e o Reino Perdido deve contar com o retorno de Patrick Wilson (Invocação do Mal), como Mestre dos Oceanos, Amber Heard (Liga da Justiça), como Mera, além de Yahya Abdul-Matteen II (Watchmen), como o vingativo vilão Arraia Negra. 

James Wan retoma a direção. Aquaman e O Reino Perdido tem estreia marcada para 20 de dezembro de 2023.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: