Filme do Asa Noturna não está mais em desenvolvimento

Publicidade

Embora um filme dedicado às aventuras de Asa Noturna esteja em desenvolvimento há anos, relatos sugerem que a versão de Chris McKay sobre Dick Grayson pode ter caído no esquecimento nos estúdios da DC. (via CBR)

De acordo com Umberto Gonzalez, um respeitável insider e repórter de cinema do The Wrap, o filme do Asa Noturna de McKay “está morto”. A Warner Bros. Discovery ainda não anunciou oficialmente que o projeto foi encerrado, mas como praticamente nenhuma notícia sobre o filme foi compartilhada desde que foi anunciado, muitos fãs consideraram o relatório preciso. O próprio McKay ainda não abordou as especulações, embora o cineasta ainda estivesse otimista em relação ao projeto no início de 2023.

McKay vem tentando fazer o Asa Noturna decolar há anos, apesar da DC e da Warner Bros. Discovery terem focos diferentes sempre que ele tentava começar a desenvolver seriamente o filme. “No que me diz respeito, ainda não está perdido. É obviamente algo que… [Warner Bros. e DC] tiveram outras prioridades, tiveram outros desafios”, disse o diretor em 2021. “Eles tinham coisas que precisavam fazer e acho que encontraram o caminho, com seus sucessos recentes e com as coisas que planejam fazer agora. Acho que isso abre a porta para que ainda possamos fazer um filme do Asa Noturna.” Após o anúncio de que James Gunn e Peter Safran foram nomeados co-CEOs da DC Studios, muitos esperavam que o Asa Noturna poderia finalmente se tornar uma realidade, mas a dupla ainda não confirmou se isso será levado em consideração em seu novo Universo DC.

Embora o Asa Noturna possa não ter seu próprio filme live-action tão cedo, os fãs do personagem ainda podem vê-lo em ação em Titãs, onde ele é interpretado por Brenton Thwaites e está disponível na Netflix.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: