The Witcher | Diretor diz que série “esgotou” Henry Cavill

Falando com o Screen Rant, o diretor Marc Jobst, que dirigiu episódios da primeira temporada de The Witcher, opinou sobre a saída do astro Henry Cavill.

O diretor explicou que séries são exigentes de se fazer e que Cavill trabalha de maneira muito intensa. Ele acredita que trabalhar dessa forma a longo prazo pode ter “esgotado” o ator.

“Henry fez três temporadas. Séries já são difíceis de fazer por levarem muito tempo e Henry faz as suas próprias acrobacias. Normalmente, você grava algumas cenas com um dublê para não incomodar o seu protagonista, mas isso não acontece com Henry. Como resultado disso, os resultados são extraordinários. Ele é um atleta incrível que treina por horas e se preocupa muito com o trabalho que faz.”

“Isso acaba esgotando o protagonista. Se depois de três temporadas ele sentiu que chegou ao limite, eu confio na decisão dele.”

Apesar dos rumores e das teorias, o motivo oficial para a saída de Henry Cavill nunca foi revelado ao público. De qualquer forma, a partir da quarta temporada, Liam Hemsworth assumirá o papel de Geralt.

Sobre a 3ª temporada de The Witcher

Baseada na série best-seller de livros de fantasiaTHE WITCHER é uma saga épica sobre família e destino. Geralt de Rívia, um caçador de monstros solitário, luta para encontrar seu lugar em um mundo em que as pessoas com frequência são piores do que as feras. As circunstâncias o levam a uma poderosa feiticeira e a uma princesa com um perigoso segredo, e os três têm de encarar juntos a turbulência crescente do Continente.

Na segunda temporada, convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder.

Na terceira temporada, enquanto monarcas, magos e feras do Continente competem para capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família recém-reunida contra aqueles que ameaçam destruí-la. Incumbida do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; porém, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem revidar e colocar tudo em risco, ou arriscar perder um ao outro para sempre.

Lauren S. Hissrich atua como showrunner em The Witcher que é estrelada por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer e Freya Allan como Ciri. Os novos membros do elenco para a 2ª temporada incluem Kim Bodnia ( Killing Eve ) como Vesemir, Yasen Atour ( Young Wallender ) como Coen, Agnes Bjorn como Vereena, Paul Bullion ( Peaky Blinders ) como Lambert, Thue Ersted Rasmussen ( Fast and Furious 9 ) como Eskel, Aisha Fabienne Ross A Garota Dinamarquesa ) como Lydia, Kristofer Hivju ( Game of Thrones ) como Nivellen e Mecia Simson como Francesca.

As três temporadas de The Witcher estão disponíveis na Netflix.

Leia também: Crítica | 3ª temporada de The Witcher tem roteiro enfeitiçado pela monotonia


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: