5 curiosidades sobre Vai Ter Troco, filme nacional que está nos cinemas

“Vai Ter Troco”, novo filme da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions e distribuição da Star Original Productions, chegou aos cinemas na última quinta-feira, 17 de agosto. Dirigido por Maurício Eça e produzido por Diane Maia, o longa apresenta um enredo que promete boas gargalhadas e é estrelado por Evelyn Castro, Nany People, Miá Mello, Marcos Veras, Giovanna Grigio, Nicholas Torres, e Edmilson Filho, com participações especiais de Ludmilla e Falcão.

Em “Vai Ter Troco”, Tonha (Evelyn Castro) e Zildete (Nany People) estão há meses sem receber salários, mas vendo os patrões, que alegam estarem falidos, esbanjando dinheiro em festas e jantares para a alta sociedade. Elas decidem, então, cobrar o pagamento atrasado, criando um clima tenso, com situações inusitadas e hilárias que expõem, de forma bem-humorada, a relação entre eles.

Aproveitando essa grande estreia nacional, confira abaixo algumas curiosidades sobre o filme! 

1. Está sendo desenvolvido desde 2014

A produtora Diane Maia adquiriu os direitos de adaptação em 2014 e, após alguns anos, iniciou o desenvolvimento do projeto com o roteirista Marcio Castro. Depois de muito trabalho, o roteiro teve seu tratamento final com Juliana Araripe e Otávio Martins. As filmagens de “Vai Ter Troco” aconteceram em 2018 e, na montagem, ganhou uma nova linha narrativa, contando com cenas adicionais gravadas em 2019.

2. Ludmilla em seu primeiro filme

Apesar de Ludmilla ter estreado recentemente no cinema internacional com “Velozes e Furiosos 10”, a nova comédia nacional “Vai Ter Troco” foi o primeiro filme que a cantora gravou. Em uma diária especial na periferia de São Paulo ela participou de sua primeira gravação de um longa contracenando com quase todo o elenco principal e surpreendeu com uma atuação certeira sem nenhum ensaio. Os moradores e toda a equipe pararam para prestigiá-la. A música ‘Din Din Din’ da cantora, inclusive, foi escolhida para integrar a trilha sonora do filme.

3. É baseado em uma comédia do Panamá

“Vai Ter Troco” é um filme livremente baseado na comédia panamenha “CHANCE ” (aka: A RANSOM FOR MY BOSS), dirigido por Abner Benaim, com roteiro original de Abner Benaim & Lino Von Saenger. 

A versão nacional teve grandes adaptações em relação à versão original, com o objetivo de englobar a cultura brasileira e a diversidade do seu povo, além de considerar também histórias baseadas em crimes reais de corrupção do país.

4. Foi filmado na cidade de São Paulo  

A nova comédia nacional foi inteiramente filmada na cidade de São Paulo. A casa que serviu de locação para o filme fica localizada no bairro Jardins, um dos mais nobres da metrópole. 

5. Duplas de milhões

A produtora Diane Maia e o diretor Maurício Eça, de “Vai Ter Troco”, trabalharam juntos na franquia de filmes “CARROSSEL” e foi um tremendo sucesso. “Carrossel: O Filme” (2015) e “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” (2016) levaram 5 milhões de pessoas aos cinemas. O segundo filme da franquia contou também com Miá Mello e Nicholas Torres no elenco. 

“Vai Ter Troco” é uma produção da Amaia Produções, com coprodução da Star Original Productions, Mar Filmes, Warner Bros Pictures e distribuição da Star Distribution.


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: