Os Outros | Mariana Nunes entra para o elenco da 2ª temporada

Novidades! Depois de viver a Judite de Todas as Flores, Mariana Nunes fará a segunda temporada de Os Outros, do Globoplay. Ela viverá uma mulher viúva que tem um filho adolescente. A personagem se mudará para o novo condomínio onde se passará a trama e buscará vingança contra um homem envolvido na morte do marido. (via O Globo)

Uma das principais personagens da nova temporada será uma mulher religiosa. A direção ainda está fechando com a atriz. As gravações estão previstas para outubro.

Em entrevista, o criador da série, Lucas Paraizo, adiantou que Adriana EstevesEduardo Sterblitch e Antonio Haddad retornarão à trama. Thomás Aquino deverá aparecer pontualmente. Gi Fernandes e Kênia Bárbara também seguirão no elenco.

Maeve Jinkings e Paulo Mendes não voltarão a aparecer. E, como se sabe, os personagens de Drica Moraes e Milhem Cortaz morreram na primeira leva de episódios.

Sucesso da série

Impressionante! Sucesso de público e crítica, Os Outros alcançou a marca de série mais assistida – entre todos os títulos nacionais e internacionais disponíveis na plataforma de streaming – desde seu lançamento, em 31 de maio. (via Gshow)

A série original Globoplay já está com a segunda temporada garantida. A nova leva de episódios da atração, que tem nomes como Adriana Esteves, Drica MoraesMilhem Cortaz e Eduardo Sterblitch, começa as gravações em outubro, com estreia para 2024.

Diferente do que foi retratado na primeira parte, a continuação se passará em um novo condomínio, possivelmente em outra cidade do país.

De autoria de Lucas Paraizo e com direção artística de Luisa Lima, a série tem dois episódios publicados por semana, sempre às quartas e sextas-feiras. Na história, vizinhos de um condomínio entram em choque após a briga de seus filhos, o que gera consequências absurdas. A trama aborda sobre até onde a falta de diálogo pode levar as pessoas.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: