Nosso Sonho | DJ Gabriel do Borel, Boca de 09, MC Negão da BL e mais artistas fazem participações especiais na cinebiografia de Claudinho e Bochecha

O filme “Nosso Sonho“, a história da maior dupla de funk melody do Brasil, que está com estreia marcada para 21 de setembro nos cinemas, com distribuição da Manequim Filmes e produção da Urca Filmes, conta com um elenco principal de peso e participações especiais de atores, influenciadores e artistas do funk da atualidade.

No longa, Vinícius Oliveira, o Boca de 09, e Gustavo Coelho interpretam, respectivamente, Claudinho e Buchecha na infância. Arthur Ferreira, o Nego Ney, também integra o elenco mirim, ele vive Cláuci Júlio, o Ceejay, filho de Buchecha. Tanto Ceejay quanto Giulie Oliveira, também filha do cantor, fazem aparições no longa.

Além disso, o filme une diferentes gerações do funk nacional e celebra diversos músicos já familiares pelo público. O MC Negão da BL, por exemplo, faz o papel do DJ do baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Já o DJ Gabriel do Borel, conhecido pelo remix do hit “sentaDONA”, de Luísa Sonza, se junta a FP do Trem Bala para viverem a dupla Cidinho e Doca, donos de uma das gravações mais famosas do gênero nos anos 90, o “Rap da Felicidade”. Os funkeiros Bl4ck WinniT também integram o elenco do baile.

Nas participações especiais, se destacam ainda a cantora e compositora Ella Fernandes e os atores Antonio Pitanga, Reinaldo Júnior (Reinaldo Black) e Flávia Souza. O filme completa sua lista com Tatiana Tibúrcio, que também foi preparadora de elenco, e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais de Buchecha; Lellê Clara Moneke, que vivem Rosana e Vanessa, as esposas dos músicos; e Isabela Garcia e Márcio Vito, como Dona Judith e Toco.

“Nosso Sonho” é uma cinebiografia de “Claudinho e Buchecha”, dupla de maior sucesso do funk melody nacional de todos os tempos e ícone máximo do gênero na música brasileira.

A história de uma amizade que se transforma em força de superação e conquista. Um filme que mostra como o ritmo e a poesia da periferia conquistaram o Brasil. Uma história real repleta de fantasia. Um musical, emocionante e divertido, feito de drama e tragédias, mas também de humor, surpresas e redenção.

Dirigido por Eduardo Albergaria (“Happy Hour – Verdades e Consequências”), “Nosso Sonho” estreia dia 21 de setembro nos cinemas brasileiros.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: