Vermelho, Branco e Sangue Azul | Alex e Henry vão ficar juntos? Entenda o final do filme

Publicidade

Baseado no romance homônimo de 2019 de Casey McQuiston, Vermelho, Branco e Sangue Azul é um filme de comédia romântica do Amazon Prime Video. Conta a história de Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos, Ellen Claremont (Uma Thurman), e o príncipe Henry da Grã-Bretanha (Nicholas Galitzine) e o romance que se desenvolve entre eles.

No início do filme, Alex e Henry não se suportam, mas por causa de um incidente que quase causa uma crise internacional e diplomática, eles não têm escolha a não ser tolerar um ao outro enquanto ambas as partes correm para demonstrar que tudo está bem. bem entre os dois jovens. Conforme o filme avança, a quase inimizade se transforma em amizade antes de florescer em amor. Se você está se perguntando se Alex e Henry terminarão juntos, vem saber!

Alex e Henry acabam juntos?

Sim, Alex e Henry acabam juntos. Os dois se conheceram originalmente na festa da primeira noite da Conferência do Clima em Melbourne. Alex é um jovem da classe trabalhadora cujos pais se tornaram políticos, e esta foi sua primeira saída oficial como figura pública. Ele pensou que Henry, que passou a vida inteira envolvido nessas coisas, poderia ajudá-lo. Infelizmente, Henry estava lidando com a morte de seu pai na época, e a dor o tornou anti-social. Ele não quis interagir com Alex e saiu, deixando o jovem americano agitado. Desde então, Alex guardou rancor de Henry.

Com sua mãe enfrentando a reeleição, Henry viaja para o Reino Unido para assistir ao casamento do irmão de Henry. Os dois inevitavelmente se encontram, e a velha animosidade ressurge, o que culmina com a queda de ambos no bolo de casamento. Previsivelmente, há câmeras na sala e o incidente logo se torna viral, levando ambas as partes a tentar controlar os danos.

Henry e Alex são instruídos a passar um tempo juntos, dar entrevistas e até visitar escolas de ensino médio. Depois que Henry e Alex finalmente falam e expressam suas queixas, o último percebe que Henry tinha seus motivos para agir da maneira que agiu naquela noite em Melbourne, e o primeiro percebe que suas ações desempenharam um papel crítico no comportamento de Alex em relação a ele desde então. Eles ainda não se tornam amigos, mas a inimizade vai embora.

Depois que Henry consegue o número de Alex, os dois começam a trocar mensagens de texto. O romance ainda não entra na equação porque nenhum dos dois sabe qual é a orientação sexual da outra pessoa. Isso muda na festa de Ano Novo que Alex organiza. Ele convida Henry, que aparece. Ao ver Alex passando tempo com garotas, Henry fica desconfortável e sai. Alex mais tarde o encontra e pergunta o que aconteceu. Talvez pela primeira vez, Henry faz algo impulsivamente e beija Alex antes de fugir.

Os dois homens tentam lidar com seus sentimentos à sua maneira. Alex é bissexual; embora ele não tenha se assumido para sua família, seus pais são extremamente liberais. Em contraste, Henry é gay e está na linha do trono britânico; certas coisas são esperadas dele, e um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo não é uma delas.

No entanto, o amor triunfa sobre suas reservas. Henry e Alex começam a escrever e-mails um para o outro à medida que seus sentimentos se aprofundam. Eles viajam para os países um do outro para encontros secretos e um tempo precioso juntos. Isso continua até que Zahra Bankston, vice -chefe de gabinete da presidente Ellen Claremont , os descobre juntos. Isso leva Henry a se assumir para seus pais, que estão felizes por ele ter encontrado alguém para amá-lo.

No entanto, quando Henry chega para passar algum tempo com Alex e seu pai em sua casa de férias, ele começa a temer que não tenha o mesmo tipo de aceitação de sua própria família. Isso o leva a retornar à Inglaterra. Alex o segue, exigindo saber por que Henry o abandonou. No final das contas, os e-mails entre Alex e Henry são vazados por Miguel Ramos, um jornalista e ex-namorado de Alex , causando um grande escândalo em ambos os lados do Atlântico. 

Enquanto os dois amantes se angustiam com a separação, Zahra liga para Shaan Srivastava, o escudeiro do príncipe Henry e seu amante secreto, para reunir Alex e Henry. Assim que Alex chega à Inglaterra, o rei James III (Stephen Fry) expressa seu desejo de encontrá-los juntos.

O rei diz a eles, embora entenda que seus sentimentos são genuínos, que as antigas tradições da monarquia devem ser mantidas. Henry rejeita a ideia, especialmente depois de testemunhar a multidão do lado de fora torcendo por ele. Ele pega Alex e sai para a famosa varanda, assumindo totalmente quem ele é. Ellen vence a eleição por causa dos esforços de seu filho no Texas, seu estado natal. Henry está presente no pódio com a família de Alex enquanto Elena faz seu discurso de vitória.

Vermelho, Branco e Sangue Azul já está disponível no Prime Video.

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar  e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: