Papai é Pop já está disponível no Prime Video

Estrelado por Lázaro Ramos e Paolla OliveiraPapai é Pop é livremente inspirado no best-seller de Marcos Piangers. O filme tem direção de Caito Ortiz e produção da Prodigo Films, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. A comédia já está disponível no catálogo do Prime Video.

Papai é Pop é finalista da 22ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, a maior premiação do audiovisual nacional. O filme concorre ao prêmio de Melhor Longa-Metragem de Comédia na categoria Voto Popular. O público pode votar no site da Academia Brasileira de Cinema, clique aqui para votar.

Confira:

Livremente inspirado no livro “O Papai é Pop”, o filme conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. O elenco de PAPAI É POP tem também Malu Aloise, Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.

O filme ainda guarda algumas surpresas como o final em que pessoas contam como a paternidade mudou suas vidas. Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, comenta: “Papai é Pop é um filme muito especial para nós, e a chegada do Dia dos Pais é o momento perfeito para compartilhar um gostinho do que se pode esperar!”. O executivo ressalta: “Desde o começo nos preocupamos em não ‘endeusar’ a figura do pai. Afinal, ele não está fazendo nada além do que deveria fazer. Não queremos – e nem temos no filme – um ‘pai perfeito’, temos apenas um pai e sua história pode servir de exemplo.”.

Caito Ortiz (O Roubo da Taça) dirige Papai é Pop, a partir de roteiro de Ricardo Hofstetter (Malhação).

O Amazon Prime custa R$ 14,90 e além do serviço de streaming de vídeo, o assinante tem direito a Frete GRÁTIS em milhões de produtos elegíveis, 2 milhões de músicas no Amazon Music, centenas de eBooks e revistas no Prime Reading. Clique aqui para assinar e aproveite os 30 dias grátis.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: