Adam DeVine volta atrás em comentários sobre a Marvel Studios

Publicidade

Retratação! O ator e comediante Adam DeVine (The Righteous Gemstones) veio a público esclarecer os comentários feitos recentemente sobre a Marvel Studios, quando disse que os filmes de super-heróis estavam tirando espaços de outros gêneros cinematográficos.

Em seu perfil oficial no Twitter, DeVine buscou esclarecer seu comentário, ressaltando que apenas fez uma observação sobre o atual estado da indústria, que cada vez mais ocupa as salas de cinemas com filmes de grandes franquias.

“Como um cara que adora filmes e TV, é legal estar na Variety, mas isso é enganoso”, escreveu o ator, respondendo a um tweet da Variety“Eu gosto da Marvel e acho os filmes legais. O que eu disse foi que os estúdios (na tentativa de competir com a Marvel) pararam de fazer comédias de médio orçamento. Sinto falta de ver comédia nos cinemas!”

Entenda o caso

Durante aparição no This Past Weekend,  Adam Devine disse que os filmes de super-heróis elevaram o nível de exigência do público para um alto padrão de produção, e isso fez com que comédias de baixo orçamento perdessem espaço:

“Cara, você assiste a comédias hoje em dia e pensa, isso não é uma comédia incrível; Cadê as piadas? Onde estão as batidas? Ainda há boas séries de comédia, mas comédia no cinema… está difícil. Minha teoria: acho que a Marvel arruinou tudo.

Sinto que os filmes de super-heróis arruinaram as comédias, pois você vai ao cinema e espera assistir a algo que custou US$ 200 milhões, e filmes de comédia não custam isso.

Então você pensa, ‘Por que eu gastaria dinheiro para assistir a uma comédia se posso assistir a algo que custou US$ 200 milhões gastando o mesmo?’ E eles ainda fazem filmes meio engraçados, tipo, ‘Oh meu Deus, esse guaxinim está falando? Isso é hilário!’ Que são, e não são comédias de verdade ao mesmo tempo”

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: