Zachary Levi chama greves em Hollywood de “estúpidas”

Publicidade

Ao participar de um evento de fãs recentemente, Zachary Levi, de Shazam! Fúria dos Deuses, causou polêmica a dar a entender que não é um grande apoiador das restrições impostas pelo SAG-AFTRA (Sindicato dos Atores de Hollywood) durante a greve.

Conforme compartilhado pelo perfil @AerithsSeat no X, o ator chegou a descrever as restrições como “estúpidas“. Confira:

“Não tenho permissão para falar, isso é muito estúpido. Não tenho permissão para falar sobre meus trabalhos anteriores. Não tenho permissão para falar sobre filmes em que posso fazer um super-herói. Eu não tenho permissão para falar sobre séries de TV. Não tenho permissão para falar sobre nenhum filme animado de princesa em que fui fantástico como o melhor príncipe de todos os tempos. Não tenho permissão para falar sobre essas coisas”, disse Zachary Levi.

Vale lembrar que o SAG-AFTRA está pedindo por salários e benefícios melhores, e uma estrutura justa de pagamento residual que reflita o valor da contribuição dos atores nas produções, levando em conta o crescimento do alcance dos serviços de streaming.

Leia também:


Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:

Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.

Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: